Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
omega2 Ganda Sábio(a)
Registrado em: 19 Mar 2009 Mensagens: 3649 Local/Origem: Entroncamento
|
Colocada: Ter Mar 31, 2009 4:13 pm Assunto: perguntinha |
|
|
porque é que eu não consigo postar na "casa das lembranças" e outros que tais?
é conspiração contra mim? _________________ dogs are our link to paradise! |
|
|
|
Condessa Sua Majestade, a Rainha do Saba
|
Colocada: Ter Mar 31, 2009 4:15 pm Assunto: |
|
|
É preciso andar um bocadinho por cá para ter acesso a determinados fóruns. _________________ Faltam-me as palavras. |
|
|
|
omega2 Ganda Sábio(a)
|
Colocada: Ter Mar 31, 2009 4:23 pm Assunto: |
|
|
por outras palavras, quem é que eu tenho que engraxar?
brincadeirinha, por acaso depois de deixar este post vi mais alguem que fazia a mesma pergunta, e percebi!
o forum em que participo mais (mundodosanimais) teve tb um problema com hackers, de tal forma que perdemos cerca de 9000 registos, mensagens, topicos... tudo o que tinhamos conseguido construir em cerca de dois anos.
basicamente tivemos que recomeçar do zero outra vez, o que não foi nada fácil... mas valeu bem a pena! _________________ dogs are our link to paradise! |
|
|
|
Susanalapa Membra mai Santinha
|
Colocada: Ter Mar 31, 2009 4:28 pm Assunto: |
|
|
Tens que engraxar um dos administradores, i.e, eu, o Dixas, a Nanico ou a Ika _________________ Susana
"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ." |
|
|
|
omega2 Ganda Sábio(a)
|
Colocada: Ter Mar 31, 2009 4:31 pm Assunto: |
|
|
e começo por quem?
começo por ti, que até tens beiçolas grandes daqueles que eu gosto! lololol
(aliás, já comecei, no outro dia até me ofereci para te ajudar nas tosquias se precisasses . ves? sou tão boazinha ) _________________ dogs are our link to paradise! |
|
|
|
|
Colocada: Ter Mar 31, 2009 4:35 pm Assunto: |
|
|
omega2 escreveu: | e começo por quem?
começo por ti, que até tens beiçolas grandes daqueles que eu gosto! lololol
(aliás, já comecei, no outro dia até me ofereci para te ajudar nas tosquias se precisasses . ves? sou tão boazinha ) |
Isso de me ajudar com as tosquias tem muito que se lhe diga. A primeira e a ultima pessoa que o fez também dizia que era muito boazinha e depois bem me tentou lixar Teve azar! Temos pena, o meu trabalho fala por mim
Mas quando quiseres matar o vicia, podes vir _________________ Susana
"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ." |
|
|
|
Condessa Sua Majestade, a Rainha do Saba
|
Colocada: Ter Mar 31, 2009 4:36 pm Assunto: |
|
|
Antes de permitirmos que tu entres nos nossos cantinhos secretos, temos de ter a certeza que tu não representa um perigo para nós e para o mundo.
Esta da graxa não funciona. _________________ Faltam-me as palavras. |
|
|
|
omega2 Ganda Sábio(a)
|
Colocada: Ter Mar 31, 2009 4:51 pm Assunto: |
|
|
Susana, matar o vicio vou mata lo estas férias no Entroncamento... que já tenho os meus clientes (anuais ) à espera da tosquia. _________________ dogs are our link to paradise! |
|
|
|
|
Colocada: Ter Mar 31, 2009 4:52 pm Assunto: |
|
|
omega2 escreveu: | Susana, matar o vicio vou mata lo estas férias no Entroncamento... que já tenho os meus clientes (anuais ) à espera da tosquia. |
Então de ajuda não preciso, dou bem conta do recado
Clientes anuais? Dasse _________________ Susana
|
|
|
omega2 Ganda Sábio(a)
|
Colocada: Ter Mar 31, 2009 4:55 pm Assunto: |
|
|
Susanalapa escreveu: | omega2 escreveu: | Susana, matar o vicio vou mata lo estas férias no Entroncamento... que já tenho os meus clientes (anuais ) à espera da tosquia. |
Clientes anuais? Dasse |
não os tens? epah, o pior nem é serem clientes anuais... mas sim essa tosquia ser a unica coisa que fazem ao pêlo do animal. ainda se o escovassem, ou dessem um banho de vez em quando! nem isso _________________ dogs are our link to paradise! |
|
|
|
|
Colocada: Ter Mar 31, 2009 5:09 pm Assunto: |
|
|
omega2 escreveu: | Susanalapa escreveu: | omega2 escreveu: | Susana, matar o vicio vou mata lo estas férias no Entroncamento... que já tenho os meus clientes (anuais ) à espera da tosquia. |
Clientes anuais? Dasse |
não os tens? epah, o pior nem é serem clientes anuais... mas sim essa tosquia ser a unica coisa que fazem ao pêlo do animal. ainda se o escovassem, ou dessem um banho de vez em quando! nem isso |
Ter tenho, mas esses pagam mais de uma vez do que se viessem cá 2 vezes por ano E é se querem, que no tempo que perco com eles faço 2 ou 3 cães normais _________________ Susana
|
|
|
hperika Membro mái Spider
|
Colocada: Ter Mar 31, 2009 11:28 pm Assunto: |
|
|
Condessa escreveu: | Antes de permitirmos que tu entres nos nossos cantinhos secretos, temos de ter a certeza que tu não representa um perigo para nós e para o mundo.
Esta da graxa não funciona. |
|
|
|