Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
juanita Ganda Sábio(a)
Registrado em: 11 Jan 2008 Mensagens: 6179 Local/Origem: Porto Santo / Madeira
|
Colocada: Dom Jan 20, 2008 8:12 pm Assunto: |
|
|
casalbugio escreveu: | pois, ao porto de embarque propriamente nao fui, mas fui a uma coisa qualquer estilo centro comercial, que creio fica no porto.... não sei bem.
e eu sou original, nao fui em agosto.
e apanhei as festas ai da terra, com direito a procissão e tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!
ja tinha ai estado ha 20 e tal anos e achei muitas mudanças, e infelizmente nem todas para melhor!
mas a praia continua a ser aquela pequena maravilha! |
Pois é, mas é o preço da civilização, né?
Compreendo perfeitamente o que queres dizer, e por mim, penso que vivo aqui mais uns anitos e depois vou para África, ou para qualquer lado onde só veja gente (e pouca)de vez em quando...
Mas para quem tem de viver cá todo o ano, esta evolução era muito importante...quando vim para cá (há 5 anos) não consegui comprar cruzetas (ou cabides, para os lisboetas)...pura e simplesmente, não havia...e eu com "n" fatos de mergulho para pendurar
Ainda há pouco tempo, o Lobo Marinho não pode fazer a viagem de ligação com a Madeira durante alguns dias, devido ao mau tempo...e em poucos dias não havia NADA no supermercado
Para quem vem de férias, é fantástico encontrar uma ilha quase virgem de civilização, mas para quem cá vive...pode tornar-se muito complicado!
Bjs
Joana _________________ Se algo pode correr bem, correrá bem!
Alícia |
|
|
|
Susanalapa Membra mai Santinha
|
Colocada: Dom Jan 20, 2008 10:22 pm Assunto: |
|
|
Bem-vinda! _________________ Susana
"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ." |
|
|
|
Alexa Ganda Sábio(a)
Registrado em: 27 Jun 2007 Mensagens: 8039 Local/Origem: Capital do Amor em Portugal! :)
|
Colocada: Dom Jan 20, 2008 10:57 pm Assunto: |
|
|
joana escreveu: | Condessa escreveu: | Aligra escreveu: | Condessa escreveu: |
Faxavori de dizer a data de aniversário, que é para cantarmos parabéns!! |
É do 15 de Abril... enfim, nem tudos podem ser de Leão |
Claro, Amiga, só algumas pessoas assim 'tipo nóis' podem ser leoas. |
Devo confessar que tambem já não sou bem Carneiro...sou mais ovelha, estão a ver?
Isso faz-me subir algum ponto na cotação dos Leões?
Mas no signo Chinês, sou Tigre...melhorou?
Bjs
Joana |
Deixa-as falar, Carneiro é que é muita nice!!!
Ainda bem que gostas de cá estar, nós gostamos sempre de malta animada! |
|
|
|
Mikas Membra maí Mikas
Registrado em: 20 Mai 2004 Mensagens: 4614 Local/Origem: Vale Milhaços - Corroios - Seixal
|
Colocada: Seg Jan 21, 2008 5:15 pm Assunto: |
|
|
Ora cá está mais um Leão para dar as boas vindas, mas no chinês sou Cabra
Sê muito bem vinda Joana tenho gostado muito de te ler _________________ "A hora é sempre certa para fazer o que é certo. " - Martin Luther King |
|
|
|
bartolomeu Mui nobre gatona dourada
Registrado em: 15 Abr 2006 Mensagens: 8478 Local/Origem: algures entre o céu e a terra
|
Colocada: Seg Jan 21, 2008 5:29 pm Assunto: |
|
|
Tambem sou leoa mas nos chineses sou ~Chavalita _________________ "Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido) |
|
|
|
Sportinguista Lobita do Sporting
Registrado em: 19 Mai 2004 Mensagens: 6733 Local/Origem: where the wind blow
|
Colocada: Seg Jan 21, 2008 5:36 pm Assunto: |
|
|
Mikas escreveu: | Ora cá está mais um Leão para dar as boas vindas, mas no chinês sou Cabra
Sê muito bem vinda Joana tenho gostado muito de te ler |
Eu sou dragão
Capricórnio no signo corrente
Acho que não cheguei a dar as boas-vindas como deve ser, aqui ficam: BEM-VINDA _________________ "Era um colo que alimentava, um colo que mimava mas sobretudo um colo que precisava de ser colo. Dizem que dá azar se um gato preto se cruzar no nosso caminho. E quando ele nos mostra o caminho? Aí não é azar, é um anjo."(Moi même) |
|
|
|
nanico BuedaMaster
|
Colocada: Seg Jan 21, 2008 5:41 pm Assunto: |
|
|
Onde e que se ve os signos chineses, que eu nao sei o meu? |
|
|
|
nuba Sua Majestade, a Rainha das Berlengas
Registrado em: 19 Mai 2004 Mensagens: 21272 Local/Origem: Mem Martins
|
Colocada: Seg Jan 21, 2008 5:43 pm Assunto: |
|
|
Eu acho que tu és Cão.
Eu sou Rato, o Pai é Tigre e o Pedro num me lembro...
Já bem me basta aturá-lo como Carneiro.... Para agora descobrir que era pelo menos Dragão _________________ Nem todo o canto é de alegria. Mas todo o voo é de liberdade.
-----------------------------------------------------------
Fátima |
|
|
|
juanita Ganda Sábio(a)
|
Colocada: Seg Jan 21, 2008 5:50 pm Assunto: |
|
|
Nanico,
os signos chineses são determinados pelo ano de nascimento, se me disseres em que ano nasceste, posso dizer-te o signo... mas qualquer desses sites de previsões astrologicas te dá o signo e o perfil.
Beijinhos
Alícia |
|
|
|
nanico BuedaMaster
|
Colocada: Seg Jan 21, 2008 5:51 pm Assunto: |
|
|
fevereiro de 1970 |
|
|
|
lequinhas Ganda Sábio(a)
Registrado em: 20 Mai 2004 Mensagens: 4968 Local/Origem: Lisboa/L-A-V
|
Colocada: Seg Jan 21, 2008 5:53 pm Assunto: |
|
|
Bem vinda Joana
Acabei de regressar da Madeira onde fui passar uns diazinhos de férias. Não ía lá há 11 anos e está muitooo diferente! Tive pena de não conseguir ir a Porto Santo (eu já conhecia, o meu marido é que não) pois o barco estava em Lisboa, em manutenção
Fica para a próxima _________________
|
|
|
|
juanita Ganda Sábio(a)
|
Colocada: Seg Jan 21, 2008 6:00 pm Assunto: |
|
|
lequinhas escreveu: | Bem vinda Joana
Acabei de regressar da Madeira onde fui passar uns diazinhos de férias. Não ía lá há 11 anos e está muitooo diferente! Tive pena de não conseguir ir a Porto Santo (eu já conhecia, o meu marido é que não) pois o barco estava em Lisboa, em manutenção
Fica para a próxima |
Que pena Lequinhas!
Pois é, estamos sem ferry até dia 21 de Janeiro! Faz alguma falta, mas este ano, pela 1ª vez, não tenho dado tanto pela falta dele(a nivel de supermercado,claro...que nós aqui não produzimos rigorosamente nada!)
Mas se pensas que conhecias o Porto Santo, desengana-te, que está MUITO diferente!Só a praia se mantem inalterada! Felizmente!...
E da Madeira, gostaste?
Bjs
Alícia |
|
|
|
lequinhas Ganda Sábio(a)
Registrado em: 20 Mai 2004 Mensagens: 4968 Local/Origem: Lisboa/L-A-V
|
Colocada: Seg Jan 21, 2008 6:03 pm Assunto: |
|
|
joana escreveu: | lequinhas escreveu: | Bem vinda Joana
Fica para a próxima |
Que pena Lequinhas!
Pois é, estamos sem ferry até dia 21 de Janeiro! Faz alguma falta, mas este ano, pela 1ª vez, não tenho dado tanto pela falta dele(a nivel de supermercado,claro...que nós aqui não produzimos rigorosamente nada!)
Mas se pensas que conhecias o Porto Santo, desengana-te, que está MUITO diferente!Só a praia se mantem inalterada! Felizmente!...
E da Madeira, gostaste?
Bjs
Joana |
Gostei da Madeira sim, já da outra vez tinha gostado. Eu adoro estar sempre a ver mar para todo o lado que olho _________________
|
|
|
|
juanita Ganda Sábio(a)
|
Colocada: Seg Jan 21, 2008 6:03 pm Assunto: |
|
|
nanico escreveu: | fevereiro de 1970 |
Nanico, és cão sim senhora!
Bjs
Alícia |
|
|
|
nanico BuedaMaster
|
Colocada: Seg Jan 21, 2008 6:04 pm Assunto: |
|
|
joana escreveu: | nanico escreveu: | fevereiro de 1970 |
Nanico, és cão sim senhora!
Bjs
Joana |
Isso e bom ou mau? |
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|