Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
Sportinguista Lobita do Sporting
Registrado em: 19 Mai 2004 Mensagens: 6733 Local/Origem: where the wind blow
|
Colocada: Ter Jul 11, 2006 4:00 pm Assunto: Membros não participativos |
|
|
Alô.
Como moderadora deste fórum (não parece, pois não? ) resolvi ir dar uma vista de olhos à lista de membros do nosso Ginásio. Temos, neste preciso momento, 584 utilizadores registados, mas apenas alguns é que participam...
Fui lá acima, à parte de "Membros" e apenas vi 3 páginas, mas foi o que bastou: montes e montes de membros com 0 mensagens escritas e com website. Cliquei apenas num e fui parar a uma farmácia online. No perfil dizia que era da Califórnia...
Ora, não é que me incomode, mas não sei se o Gym tem limite de membros... Não seria melhor apagar esses membros que só fazem publicidade (a maioria) para "aliviar" a carga? Não sei quais os "problemas" adjacentes a ter 584 membros, mas deve haver algum, ou não?
Foi só um reparo de quem está à espera da boleia e não tem mais nada para fazer
Beijos e abraços indiscriminados, como diria um amigo meu _________________ "Era um colo que alimentava, um colo que mimava mas sobretudo um colo que precisava de ser colo. Dizem que dá azar se um gato preto se cruzar no nosso caminho. E quando ele nos mostra o caminho? Aí não é azar, é um anjo."(Moi même) |
|
|
|
Aligra Moderadora mai Zen
|
Colocada: Ter Jul 11, 2006 5:45 pm Assunto: Re: Membros não participativos |
|
|
Sportinguista escreveu: | . Cliquei apenas num e fui parar a uma farmácia online. No perfil dizia que era da Califórnia...
|
Pois... não será então de aqui que tiram o meu e-mail para me enviar montes de lixo de publicidades em inglês? _________________ Alicia
-----------------------------------------------------------
A inspiração existe, mas tem de te encontrar a trabalhar. (Pablo Picasso) |
|
|
|
|
Colocada: Ter Jul 11, 2006 10:02 pm Assunto: Re: Membros não participativos |
|
|
Aligra escreveu: | Sportinguista escreveu: | . Cliquei apenas num e fui parar a uma farmácia online. No perfil dizia que era da Califórnia...
|
Pois... não será então de aqui que tiram o meu e-mail para me enviar montes de lixo de publicidades em inglês? |
Talvez... Pensei nisso agorinha mesmo, pois também recebo imenso SPAM, mas eu não tenho aqui o meu mail... Eles sabem sempre _________________ "Era um colo que alimentava, um colo que mimava mas sobretudo um colo que precisava de ser colo. Dizem que dá azar se um gato preto se cruzar no nosso caminho. E quando ele nos mostra o caminho? Aí não é azar, é um anjo."(Moi même) |
|
|
|
MDogster Sua Senhoria o Comendador mai Cool
|
|
|
|
gloria Gajo(a) que sabe bué
|
Colocada: Sex Set 08, 2006 6:23 pm Assunto: |
|
|
está em todo o lado |
|
|
|
Ana moderadora mai bicho carpinteiro c/ mola
|
Colocada: Seg Set 11, 2006 4:05 pm Assunto: |
|
|
Pois, eu assim que entrei neste fórum fui ver a lista de membros e também fiquei de boca aberta. Eu acho que se nós limpássemos esses gajos eles começavam a perder a vontade de se inscrever.
se não me engano existem 13 páginas de membros com ZERO mensagens. Eu até me ofereço para ajudar na limpeza, se quiserem
|
|
|
|
Dixas Chapeleiro Maluco
Registrado em: 19 Mai 2004 Mensagens: 9768 Local/Origem: Linda-a-Velha
|
Colocada: Seg Set 11, 2006 4:19 pm Assunto: |
|
|
Então pessoal, um bocadinho de paciência, estou a dar porrada nos camônes, mas devagarinho, que os gajos são susceptíveis, não me vão ainda acusar de terrorismo. E logo hoje.
Já há muito menos, estou a ver se consigo tratar da coisa automaticamente mas o tempo não tem sido muito.
O que esses fulanos pretendem é subir de lugar nas listas de pesquisa do Google.
Mas já estão a levar com a ripa
Obrigado Selminha, mas só os administradores podem apagar membros (senão, era giro).
JL |
|
|
|
Ana moderadora mai bicho carpinteiro c/ mola
|
Colocada: Qua Set 13, 2006 4:23 pm Assunto: |
|
|
Oh! JL eu sei que só os administradores é que podem ter acesso a certas "ferramentas" (naba mas não tanto)......senão não era o caos, era o fim do fórum... |
|
|
|
hperika Membro mái Spider
|
Colocada: Sex Out 06, 2006 2:06 pm Assunto: |
|
|
Apaguei cerca de 2 a 3 páginas de users estranhos... Quando puder vou apagando, porque eles desenvolvem-se a um ritmo frenético. _________________
|
|
|
|
nuba Sua Majestade, a Rainha das Berlengas
Registrado em: 19 Mai 2004 Mensagens: 21272 Local/Origem: Mem Martins
|
Colocada: Sex Out 06, 2006 2:34 pm Assunto: |
|
|
Serão coelhos????? _________________ Nem todo o canto é de alegria. Mas todo o voo é de liberdade.
-----------------------------------------------------------
Fátima |
|
|
|
hperika Membro mái Spider
|
Colocada: Seg Out 09, 2006 11:52 am Assunto: |
|
|
nuba escreveu: | Serão coelhos????? |
Acho que são mais parasitas _________________
|
|
|
|
xanoca Membro Ranhosito
|
Colocada: Dom Dez 17, 2006 11:53 am Assunto: |
|
|
Olá,
Eu nunca escrevi nenhuma mensagem por aqui. Inscrivi-me há muito pouco tempo e ainda ando a ler e a ambientar-me ao forum |
|
|
|
nanico BuedaMaster
|
Colocada: Dom Dez 17, 2006 12:03 pm Assunto: |
|
|
xanoca escreveu: | Olá,
Eu nunca escrevi nenhuma mensagem por aqui. Inscrivi-me há muito pouco tempo e ainda ando a ler e a ambientar-me ao forum |
bem vinda!!!!! _________________ Age is an issue of mind over matter. If you don't mind, it doesn't matter.
Mark Twain |
|
|
|
|
Colocada: Dom Dez 17, 2006 3:52 pm Assunto: |
|
|
bem vinda
Pois... um aviso aos que entram: venham cá e apresentem-se para não serem levados por engano juntamente com os camoes _________________ "Era um colo que alimentava, um colo que mimava mas sobretudo um colo que precisava de ser colo. Dizem que dá azar se um gato preto se cruzar no nosso caminho. E quando ele nos mostra o caminho? Aí não é azar, é um anjo."(Moi même) |
|
|
|
Mikas Membra maí Mikas
Registrado em: 20 Mai 2004 Mensagens: 4614 Local/Origem: Vale Milhaços - Corroios - Seixal
|
Colocada: Seg Dez 18, 2006 7:29 pm Assunto: |
|
|
Bem vinda
Sempre podes ir dando os bons dias na ginástica matinal enquanto vais lendo _________________ "A hora é sempre certa para fazer o que é certo. " - Martin Luther King |
|
|
|
|