Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
soba Visitante
|
Colocada: Qua Abr 23, 2008 8:40 am Assunto: Are men alowed?? |
|
|
Olá a todo(a)s o(a)s foristas.
Encontrei este fórum quando pesquisava sobre miniaturistas e criadores de casas de bonecas.
Estou ainda a iniciar-me nesta área e o meu 1º trabalho vai ser com base no "Palácio de Bonecas" da Planeta de Agostini que adquiri para a minha filhota de 4 anos.
Mas como não tenho experiência nesta área, procuro assim obter alguma experiência e conhecimentos sobre as técnicas e truques utilizados para criar e personalizar peças, assim como conhecer quem eventualmente também esteja a fazer este palácio.
Porém verifico que não tenho acesso à maioria dos tópicos de casas de bonecas. Alguém me pode ajudar? Quem são os menbros "especiais"
 |
|
|
 |
Bronkas Mestra por auto-promoção
|
Colocada: Qua Abr 23, 2008 9:42 am Assunto: |
|
|
Olá, Soba, bem-vindo!
Penso que terá de aguardar que lhe dêem acesso, o que não deve demorar, se é que já não foi feito.
E prepare-se para encontrar aqui os mais fantásticos miniaturistas, que decerto lhe darão muitas ideias magníficas!
Isto para já não falar do fórum geral, onde as pessoas são saudavelmente loucas!  _________________ ...não posso adiar para outro século a minha vida
nem o meu amor
nem o meu grito de libertação.
Não posso adiar o coração.
António Ramos Rosa |
|
|
 |
Aligra Moderadora mai Zen
|
Colocada: Qua Abr 23, 2008 10:19 am Assunto: |
|
|
Olá Soba, muito bem-vindo!
A secção de Casas de Bonecas é na parte inferior do forum. Tem que ir a "Apresentações", e abrir ali um tópico para se apresentar à malta  _________________ Alicia
-----------------------------------------------------------
A inspiração existe, mas tem de te encontrar a trabalhar. (Pablo Picasso) |
|
|
 |
Isabelpo Visitante
|
Colocada: Qua Abr 23, 2008 10:26 am Assunto: |
|
|
Bem vindo!  |
|
|
 |
juanita Ganda Sábio(a)