Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
soba Visitante
|
Colocada: Qua Abr 23, 2008 8:40 am Assunto: Are men alowed?? |
|
|
Olá a todo(a)s o(a)s foristas.
Encontrei este fórum quando pesquisava sobre miniaturistas e criadores de casas de bonecas.
Estou ainda a iniciar-me nesta área e o meu 1º trabalho vai ser com base no "Palácio de Bonecas" da Planeta de Agostini que adquiri para a minha filhota de 4 anos.
Mas como não tenho experiência nesta área, procuro assim obter alguma experiência e conhecimentos sobre as técnicas e truques utilizados para criar e personalizar peças, assim como conhecer quem eventualmente também esteja a fazer este palácio.
Porém verifico que não tenho acesso à maioria dos tópicos de casas de bonecas. Alguém me pode ajudar? Quem são os menbros "especiais"
 |
|
|
 |
Bronkas Mestra por auto-promoção
|
Colocada: Qua Abr 23, 2008 9:42 am Assunto: |
|
|
Olá, Soba, bem-vindo!
Penso que terá de aguardar que lhe dêem acesso, o que não deve demorar, se é que já não foi feito.
E prepare-se para encontrar aqui os mais fantásticos miniaturistas, que decerto lhe darão muitas ideias magníficas!
Isto para já não falar do fórum geral, onde as pessoas são saudavelmente loucas!  _________________ ...não posso adiar para outro século a minha vida
nem o meu amor
nem o meu grito de libertação.
Não posso adiar o coração.
António Ramos Rosa |
|
|
 |
Aligra Moderadora mai Zen
|
Colocada: Qua Abr 23, 2008 10:19 am Assunto: |
|
|
Olá Soba, muito bem-vindo!
A secção de Casas de Bonecas é na parte inferior do forum. Tem que ir a "Apresentações", e abrir ali um tópico para se apresentar à malta  _________________ Alicia
-----------------------------------------------------------
A inspiração existe, mas tem de te encontrar a trabalhar. (Pablo Picasso) |
|
|
 |
Isabelpo Visitante
|
Colocada: Qua Abr 23, 2008 10:26 am Assunto: |
|
|
Bem vindo!  |
|
|
 |
juanita Ganda Sábio(a)

Registrado em: 11 Jan 2008 Mensagens: 6179 Local/Origem: Porto Santo / Madeira
|
Colocada: Qua Abr 23, 2008 11:32 am Assunto: |
|
|
Olá Soba!
Bem vindo! O grupo de miniaturistas deste forum é excelente!
Espero que se sinta bem por cá!
Joana _________________ Se algo pode correr bem, correrá bem!
Alícia |
|
|
 |
bartolomeu Mui nobre gatona dourada

Registrado em: 15 Abr 2006 Mensagens: 8478 Local/Origem: algures entre o céu e a terra
|
Colocada: Qua Abr 23, 2008 1:47 pm Assunto: |
|
|
E os que não são miniaturistas são quê?
Grandistas?
Eu sou dessas.
Bem vindo e olhe que há por aqui vários homens. _________________ "Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido) |
|
|
 |
Susanalapa Membra mai Santinha
|
Colocada: Qua Abr 23, 2008 2:46 pm Assunto: |
|
|
Se os homens são permitidos? Ai meninas, calem-me ou estrago já a reputação disto
Bem-vindo  _________________ Susana
"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ." |
|
|
 |
casalbugio Membra mái Queriderrima
|
Colocada: Qua Abr 23, 2008 8:31 pm Assunto: |
|
|
um homem?????? e sera suficientemente doido para se aguentar por aqui?????
Meninos, venham cá dar-lhe apoio a ver se ele não desaparece assustado!!!!!!!!!!!!!!!!!
bem vindo aqui a este lugar saudável, e muito aconchegante! _________________ tina
|
 |

Registrado em: 15 Abr 2006 Mensagens: 8478 Local/Origem: algures entre o céu e a terra
|
Colocada: Qua Abr 23, 2008 9:11 pm Assunto: |
|
|
A esta hora já fugiu a 7 pés. _________________ "Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido) |
|
|
 |
|
Colocada: Qua Abr 23, 2008 9:14 pm Assunto: |
|
|
bartolomeu escreveu: | A esta hora já fugiu a 7 pés. |
Porquê? Eu ainda nem lhe tinha pedido o extracto bancário e a foto em calção de banho...  _________________ Susana
"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ." |
|
|
 |
juanita Ganda Sábio(a)

Registrado em: 11 Jan 2008 Mensagens: 6179 Local/Origem: Porto Santo / Madeira
|
Colocada: Qua Abr 23, 2008 9:22 pm Assunto: |
|
|
Este forum deve ter um qualquer processo de auto-filtragem!!!!
Já são uns poucos que fogem assim que a malta lhes dá as boas vindas!!!!
Alicia, tens a certeza que recem-chegados conseguem entrar nas apresentações lá em baixo???... já começo a duvidar!
...ou então, somos nós que temos um resistencia e falta de vergonha acima do normal para ainda aqui estar!....
...de qualquer forma, isto deixa-me preocupada!!!!
Joana _________________ Se algo pode correr bem, correrá bem!
Alícia
Editado pela última vez por juanita em Qui Abr 24, 2008 6:25 am, num total de 1 vez |
|
|
 |

|
Colocada: Qua Abr 23, 2008 9:43 pm Assunto: |
|
|
joana escreveu: |
...ou então, somos nós que temos um resitencia e falta de vergonha acima do normal para ainda aqui estar!....
...Joana |
Estás a ver?
Já és uma Ginasta Pura e com Pedigree e Afixo Gincas. _________________ "Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido) |
|
|
 |
|
Colocada: Qua Abr 23, 2008 9:46 pm Assunto: |
|
|
Susanalapa escreveu: | Porquê? Eu ainda nem lhe tinha pedido o extracto bancário e a foto em calção de banho...  |
Estás a aburguesar-te, miga... Então não era para pedirmos uma foto em tanga?
Ora bem... agora a sério: o forum de Apresentações é aberto, portanto qualquer um, desde que esteja registado no Ginásio, pode lá ir a se apresentar, pelo menos isso é a última informação que eu tenho De resto, se alguem tiver alguma dúvida pode sempre mandar pm a qualquer um de nos, e nenhum dos que cumprimentam e fogem mandou pm para mim, nem para ninguem que eu saiba  _________________ Alicia
|
|
 |
|
Colocada: Qua Abr 23, 2008 9:49 pm Assunto: |
|
|
Aligra escreveu: | Susanalapa escreveu: | Porquê? Eu ainda nem lhe tinha pedido o extracto bancário e a foto em calção de banho...  |
|
Eu ainda escrevi tanga, mas depois tive receio de ter o tanguinha de leopardo à perna por usurpação da tanga  _________________ Susana
|
|
 |
|
Colocada: Qua Abr 23, 2008 9:52 pm Assunto: |
|
|
Susanalapa escreveu: | Aligra escreveu: | Susanalapa escreveu: | Porquê? Eu ainda nem lhe tinha pedido o extracto bancário e a foto em calção de banho...  |
|
Eu ainda escrevi tanga, mas depois tive receio de ter o tanguinha de leopardo à perna por usurpação da tanga  |
Ele que mande a foto, e depois já pode reclamar  _________________ Alicia
|
|
 |
|