Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
omega2 Ganda Sábio(a)
Registrado em: 19 Mar 2009 Mensagens: 3631 Local/Origem: Entroncamento
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 6:48 pm Assunto: |
|
|
Oh god!!! _________________ dogs are our link to paradise! |
|
|
|
Alexa Ganda Sábio(a)
Registrado em: 27 Jun 2007 Mensagens: 8039 Local/Origem: Capital do Amor em Portugal! :)
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 6:53 pm Assunto: |
|
|
Aligra escreveu: | Me dedico a fazer bonecos, espero não ser mal interpretada, mas a verdade é essa, o que é que querem que diga? |
Acho que é um bocadinho pior quando andas a fazer bebés!!! |
|
|
|
Musky Membra mái chinoca
Registrado em: 20 Mai 2004 Mensagens: 7923 Local/Origem: Paço d'Arcos
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 7:10 pm Assunto: |
|
|
omega2 escreveu: | bem, as unicas que eu conhecia mais ou menos antes eram a hpérika, a casal bugio e a susanalapa... e a modos que me pareciam assim pessoas ajuizadas e tal... |
Mas tu nunca as viste em ringue?
_________________ -------------------------------------------------------
"O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um!" |
|
|
|
Bronkas Mestra por auto-promoção
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 7:28 pm Assunto: |
|
|
Quanto a mim, sou supranumerária em relação a todos e todas, com excepção da Tina Casalbugio, da qual, fiquei agora a saber, sou Tia. As únicas certezas que tenho são as de que, além de ser tão saudavelmente maluquinha como qualquer um aqui, sou também a mais velha de todos, a mais "sabona" (isto é a minha sobrinha Tina que diz, eu, que me conheço bem, duvido), detesto lesmas (caracóis) no prato e adoro alho, limão e coentros. Dada a minha provecta idade, recuso-me a ir passar camisas para o Lago Lamacento, prefiro catar pulgas e carraças, estas sem pinça.
Para além disso, boto opiniões que ninguém me pede e das quais ninguém quer saber em tudo o que é "trópico" e o extracto bancário de cada um não me interessa, prefiro gelados e frango assado. Também odeio futebol, folclore português e diospiros. Engalinho com o acento na palavra "dálmata" e os meandros da informática deixam-me despassarada e perdida no mato sem cachorro.
Não me lembro de mais nada, mas se me lembrar, depois digo. _________________ ...não posso adiar para outro século a minha vida
nem o meu amor
nem o meu grito de libertação.
Não posso adiar o coração.
António Ramos Rosa |
|
|
|
Alexa Ganda Sábio(a)
Registrado em: 27 Jun 2007 Mensagens: 8039 Local/Origem: Capital do Amor em Portugal! :)
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 7:36 pm Assunto: |
|
|
Bronkas escreveu: | Também odeio futebol, folclore português e diospiros. |
Oh Bronkas!!!! Os caracóis eu ainda entendo.... Mas os diospiros?!?!? |
|
|
|
casalbugio Membra mái Queriderrima
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 7:48 pm Assunto: |
|
|
Ó tia, então não te alembras que descobrimos este parentesco quando andavamos numa destas apresentações a novos membros?????
e vês como somos família? também não gosto de caracois nem diospiros! _________________ tina
|
|
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 8:12 pm Assunto: |
|
|
Alexa escreveu: | Bronkas escreveu: | Também odeio futebol, folclore português e diospiros. |
Pois é, Alexa... Detesto diospiros, parecem-me sempre um sucedâneo abastardado do tomate, sem o sabor nem as qualidades deste... A minha mãe adorava-os, mas nunca me conseguiu convencer.
Olha, e também não sou grande fã de pepinos! _________________ ...não posso adiar para outro século a minha vida
nem o meu amor
António Ramos Rosa |
|
|
|
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 8:13 pm Assunto: |
|
|
casalbugio escreveu: | Ó tia, então não te alembras que descobrimos este parentesco quando andavamos numa destas apresentações a novos membros?????
e vês como somos família? também não gosto de caracois nem diospiros! |
É verdade, estava esquecida! Coisas do Al, que de vez em quando resolve empoleirar-se no meu ombro esquerdo! _________________ ...não posso adiar para outro século a minha vida
nem o meu amor
António Ramos Rosa |
|
|
|
Alexa Ganda Sábio(a)
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 8:14 pm Assunto: |
|
|
Bronkas escreveu: | Alexa escreveu: | Bronkas escreveu: | Também odeio futebol, folclore português e diospiros. |
Pois é, Alexa... Detesto diospiros, parecem-me sempre um sucedâneo abastardado do tomate, sem o sabor nem as qualidades deste... A minha mãe adorava-os, mas nunca me conseguiu convencer.
Olha, e também não sou grande fã de pepinos! |
Epah, é melhor acabarmos esta conversa por aqui!!! É que eu adoro pepinos!!! E se me dizes que também não gostas de melão eu não sei se resisto!!!! |
|
|
|
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 8:16 pm Assunto: |
|
|
Alexa escreveu: | Bronkas escreveu: | Alexa escreveu: | Bronkas escreveu: | Também odeio futebol, folclore português e diospiros. |
Epah, é melhor acabarmos esta conversa por aqui!!! É que eu adoro pepinos!!! E se me dizes que também não gostas de melão eu não sei se resisto!!!! |
É verdade, não gosto mesmo de pepinos doces... _________________ ...não posso adiar para outro século a minha vida
nem o meu amor
António Ramos Rosa |
|
|
|
Alexa Ganda Sábio(a)
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 8:19 pm Assunto: |
|
|
Bronkas escreveu: | Alexa escreveu: | Bronkas escreveu: | Alexa escreveu: | Bronkas escreveu: | Também odeio futebol, folclore português e diospiros. |
É verdade, não gosto mesmo de pepinos doces... |
Vou ali num instante lavar a loiça do jantar para me tentar recompor....
Será que gostamos de alguma coisa em comum?!? |
|
|
|
casalbugio Membra mái Queriderrima
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 8:58 pm Assunto: |
|
|
gostam do Gincas! não chega??????? _________________ tina
|
|
Condessa Sua Majestade, a Rainha do Saba
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 9:13 pm Assunto: |
|
|
Pois eu sou a Condessa, mulher do Van Rott, comadre da Santinha, e responsável pela patrulha do lago lamacento, da qual também fazem parte a Bronkas, o Dixas, mas que na verdade é o seguinte: aqui todo mundo patrulha todo mundo, e é expressamente proibido dar erros de português, escrever calinadas e gralhas neste fórum, que preza pela forma erudita da nossa amada língua-mãe.
O lago lamacento é um lugar onde vamos passar camisas a ferro (montanhas, milhares delas), quando assassinamos a língua portuguesa.
Portanto, é melhor teres muito cuidado, ou ainda vais parar ao lago.
Cuidado também, que aqui em Portugal certas palavras que para nós, no Brasil, são 'normais' se dizer, são palavrões. E o contrário também é verdade. Não te assustes se vires aqui o povo a escrever "cu de mimo". Além de escreverem "cu", que é feio que se farta, ainda acentuam o coitado, e aí salta-me completamente a tampa!!
Portanto, cuidado, muito cuidado....... _________________ Faltam-me as palavras. |
|
|
|
Susanalapa Membra mai Santinha
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 9:49 pm Assunto: |
|
|
casalbugio escreveu: | desculpa lá,mas que é isso do sirius ser só teu filho??????? ele também é meu filho! ou não será?????
|
Ai mãezinha, desculpa Claro que ele é teu filho. Eu, tu e o Nene partilhamos dois filhos, um lindo casalinho _________________ Susana
"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ." |
|
|
|
Susanalapa Membra mai Santinha
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 9:50 pm Assunto: |
|
|
Alexa escreveu: | Bronkas escreveu: | Alexa escreveu: | Bronkas escreveu: | Também odeio futebol, folclore português e diospiros. |
Tu definitivamente, não és minha filha Caracóis, diospiros e pepino? _________________ Susana
"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ." |
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|