Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
casalbugio Membra mái Queriderrima
|
Colocada: Ter Mai 11, 2010 11:13 am Assunto: |
|
|
ela deve ter começado a ler algumas coisas, assustou-se e fugiu! _________________ tina
|
|
Laurinha Membro Ranhosito
|
Colocada: Qui Mai 13, 2010 11:24 am Assunto: |
|
|
casalbugio escreveu: | ela deve ter começado a ler algumas coisas, assustou-se e fugiu! |
Hahahahahahha
Espantada fiquei agora que li todas as mensagens de boas vindas, que vocês, carinhosamente, deixaram pra mim... nunca fui tão bem recebida !!!!
Passei uns dias sem aparecer e hoje olha só o espanto hahahahahah...
Bem meninas, fui arrebatada sem volta.. tenho que ficar depois de toda acolhida louca e apaixonante. Obrigadíssima.
Reservarei tempo para conversar e pedir conselhos, pois até agora não muita coisa pra ensinar.. ando pesquisando milhares de sites pra ver se consigo por em prática alguns projetos de móveis e casinhas.
Mais uma vez obrigada pelo carinho!!!!
Beijos enorme!!!! |
|
|
|
omega2 Ganda Sábio(a)
Registrado em: 19 Mar 2009 Mensagens: 3676 Local/Origem: Entroncamento
|
Colocada: Qui Mai 13, 2010 11:39 am Assunto: |
|
|
bem vinda Laurinha! não se assuste com o que a malta vai escrevendo por aqui, é tudo boa gente!
ah, e a SusanaLapa não é a santinha do sitio, não sei quem ela quer enganar! cá a santa sou eu!! _________________ dogs are our link to paradise! |
|
|
|
|
Colocada: Qui Mai 13, 2010 12:18 pm Assunto: |
|
|
que alivio! não se assustou, não pode foi cá vir!
Laurinha, só para te orientares, o Forum esta organizado em dois "andares" os vizinhos de cima são doidos, gostam de animais das especies mais variadas, e também gostam de fazer umas coisinhas de mãos, que podes ver no sub forum - casa das artes.
depois tens toda a zona das Casinhas das Bonecas, em que está o pessoal ajuizado e que só sabe trabalhar numas escalas assim a modos que minusculas!
em qualquer dos "andares", adoramos gente com sentido de humor! _________________ tina
|
|
Susanalapa Membra mai Santinha
|
Colocada: Qui Mai 13, 2010 12:36 pm Assunto: |
|
|
omega2 escreveu: | bem vinda Laurinha! não se assuste com o que a malta vai escrevendo por aqui, é tudo boa gente!
ah, e a SusanaLapa não é a santinha do sitio, não sei quem ela quer enganar! cá a santa sou eu!! |
Desculpa! É por cima no teu avatar que diz membra mai Santinha? _________________ Susana
"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ." |
|
|
|
Aligra Moderadora mai Zen
|
Colocada: Qui Mai 13, 2010 12:43 pm Assunto: |
|
|
casalbugio escreveu: | que alivio! não se assustou, não pode foi cá vir!
Laurinha, só para te orientares, o Forum esta organizado em dois "andares" os vizinhos de cima são doidos, gostam de animais das especies mais variadas, e também gostam de fazer umas coisinhas de mãos, que podes ver no sub forum - casa das artes.
depois tens toda a zona das Casinhas das Bonecas, em que está o pessoal ajuizado e que só sabe trabalhar numas escalas assim a modos que minusculas!
em qualquer dos "andares", adoramos gente com sentido de humor! |
E assim fica perfeitamente bem explicada a nossa organização, sim senhora Só falta acrescentar que o pessoal das casinhas é ajuizado porque eu sou a moderadora, e como sou pessoa muito séria gosto de ter tudo metido na ordem
Pronto, Laurinha, sente-te à vontade de cuscar onde quiseres, e qualquer coisa que precisares, apita logo _________________ Alicia
-----------------------------------------------------------
A inspiração existe, mas tem de te encontrar a trabalhar. (Pablo Picasso) |
|
|
|
Condessa Sua Majestade, a Rainha do Saba
|
Colocada: Qui Mai 13, 2010 1:38 pm Assunto: |
|
|
Cuidado é com a Nossa Língua Portuguesa. Qualquer falha será punida com muito rigor. _________________ Faltam-me as palavras. |
|
|
|
|
Colocada: Qui Mai 13, 2010 2:08 pm Assunto: |
|
|
esta calada!
deixa-a vir, que estamos com uma montanha de camisas para passar no lago lamacento! precisamos de alguem que vá para lá! _________________ tina
|
|
Petruska Membra mááiiiii Kachorra
|
Colocada: Qui Mai 13, 2010 2:50 pm Assunto: |
|
|
Falta ieu a Uska maluca apresentar-se também!!!
Eu mesma, que dá espectáculo show, risota e espanto!!
(ui... é agora que ea foge e na volta mais)
Bjs! Prazer. _________________ Enquanto sonhamos, fazemos planos! |
|
|
|
juanita Ganda Sábio(a)
Registrado em: 11 Jan 2008 Mensagens: 6179 Local/Origem: Porto Santo / Madeira
|
Colocada: Qui Mai 13, 2010 2:55 pm Assunto: |
|
|
Tina!!!!! mau!!!! prontos! lá se vai a miuda!!! LAURINHA!! LAUUUURIIINHA!!! volta! volta! não ligues a esta gente...
assim, não dá!!! ela ainda nem tinha acabado de chegar, já estás a ameaçar com resmas de camisas e lagos lamacentos?!!!!!....ninguem resiste!!!! não sabes que de acordo com as leis da evolução é preciso haver variedade para poder evoluir?! ...se continuamos assim, a espantar tudo o que passa aqui....acabamos fosseis cristalizados....como o dragão do Francisco.....e sem pilhas....ainda por cima! (lembram-se desta historia da Nuba em pleno aeroporto com um dragão a fazer imenso barulho?!...que grande gargalhada que me saiu agora!) _________________ Se algo pode correr bem, correrá bem!
Alícia |
|
|
|
|
Colocada: Qui Mai 13, 2010 2:58 pm Assunto: |
|
|
Petruska escreveu: | Falta ieu a Uska maluca apresentar-se também!!!
Bjs! Prazer. |
Ai, o lago, ai o lagoooooooooo!!! _________________ Faltam-me as palavras. |
|
|
|
|
Colocada: Qui Mai 13, 2010 3:04 pm Assunto: |
|
|
Condessa escreveu: | Petruska escreveu: | Falta ieu a Uska maluca apresentar-se também!!!
Bjs! Prazer. |
Ai, o lago, ai o lagoooooooooo!!! |
Laurinha aprende, é esse tipo de erros que faz com elas nos condenem ao lago.
Mas a gente manda-as ir elas mesmas passar camisas para o lago lamacento!
_________________ Enquanto sonhamos, fazemos planos! |
|
|
|
|
Colocada: Qui Mai 13, 2010 3:06 pm Assunto: |
|
|
Petruska escreveu: | Condessa escreveu: | Petruska escreveu: | Falta ieu a Uska maluca apresentar-se também!!!
Bjs! Prazer. |
|
_________________ Faltam-me as palavras. |
|
|
|
|
Colocada: Qui Mai 13, 2010 3:07 pm Assunto: |
|
|
Condessa escreveu: | Petruska escreveu: | Condessa escreveu: | Petruska escreveu: | Falta ieu a Uska maluca apresentar-se também!!!
Bjs! Prazer. |
|
|
_________________ Enquanto sonhamos, fazemos planos! |
|
|
|
|
Colocada: Qui Mai 13, 2010 3:42 pm Assunto: |
|
|
juanita escreveu: | Tina!!!!! mau!!!! prontos! lá se vai a miuda!!! LAURINHA!! LAUUUURIIINHA!!! volta! volta! não ligues a esta gente...
assim, não dá!!! ela ainda nem tinha acabado de chegar, já estás a ameaçar com resmas de camisas e lagos lamacentos?!!!!!....ninguem resiste!!!! não sabes que de acordo com as leis da evolução é preciso haver variedade para poder evoluir?! ...se continuamos assim, a espantar tudo o que passa aqui....acabamos fosseis cristalizados....como o dragão do Francisco.....e sem pilhas....ainda por cima! (lembram-se desta historia da Nuba em pleno aeroporto com um dragão a fazer imenso barulho?!...que grande gargalhada que me saiu agora!) |
esqueci-me de falar baixinho! _________________ tina
|
|
|