Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
Susanalapa Membra mai Santinha
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 8:39 am Assunto: |
|
|
Com esse corpo, acho que nem o extracto bancário te vai valer _________________ Susana
"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ." |
|
|
|
lecas Ganda Sábio(a)
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 10:17 am Assunto: |
|
|
|
|
|
|
lecas Ganda Sábio(a)
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 10:19 am Assunto: |
|
|
juanita escreveu: | temos uns quantos casos...realmente!!!!
....mas não se podem queixar, nós somos absolutamente honestos : mostramos logo que somos doidos e pronto!
E aquele a quem se pediu a foto em calção de banho e extracto bancário? não durou 24 horas!!!!
A sério, vale a pena reler a apresentação do Soba....
Vá, a mim só pediram o boletim de vacinas...se calhar foi por isso que não fugi!!!! |
Aonde está? |
|
|
|
nuba Sua Majestade, a Rainha das Berlengas
Registrado em: 19 Mai 2004 Mensagens: 21121 Local/Origem: Mem Martins
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 10:28 am Assunto: |
|
|
Mas que estampa! _________________ "Podemos não controlar o que nos acontece.
Mas somos nós a decidir o que fazer com o que nos acontece" - Alícia
|
|
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 10:31 am Assunto: |
|
|
lecas escreveu: | juanita escreveu: | temos uns quantos casos...realmente!!!!
....mas não se podem queixar, nós somos absolutamente honestos : mostramos logo que somos doidos e pronto!
E aquele a quem se pediu a foto em calção de banho e extracto bancário? não durou 24 horas!!!!
A sério, vale a pena reler a apresentação do Soba....
Vá, a mim só pediram o boletim de vacinas...se calhar foi por isso que não fugi!!!! |
Aonde está? |
http://gincas.net/ginasio/viewtopic.php?t=8700&start=0 _________________ Susana
"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ." |
|
|
|
Carpeju Membro Ranhosito
Registrado em: 21 Mai 2009 Mensagens: 22 Local/Origem: Brasil / MG / RJ
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 2:52 pm Assunto: |
|
|
O corpo dá trabalho mantê-lo.
Mas o meu segredo é meu rosto, aí sim dá trabalho, e muito!
São horas de cremes e tratamentos, minha calça é muito boa também, ela cai sempre que eu forço! _________________ Vá pela sombra! |
|
|
|
omega2 Ganda Sábio(a)
Registrado em: 19 Mar 2009 Mensagens: 3498 Local/Origem: Entroncamento
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 4:53 pm Assunto: |
|
|
bem, as unicas que eu conhecia mais ou menos antes eram a hpérika, a casal bugio e a susanalapa... e a modos que me pareciam assim pessoas ajuizadas e tal... oh doce ilusão que se desvaneceu quando pus aqui os pézinhos a 1ª vez...
mas até se está bem por aqui, sinto me em casa no meio de tanta loucura!!! _________________ dogs are our link to paradise! |
|
|
|
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 5:14 pm Assunto: |
|
|
omega2 escreveu: | bem, as unicas que eu conhecia mais ou menos antes eram a hpérika, a casal bugio e a susanalapa... e a modos que me pareciam assim pessoas ajuizadas e tal... oh doce ilusão que se desvaneceu quando pus aqui os pézinhos a 1ª vez...
|
Eu não disse que me iam arruinar a reputação? _________________ Susana
|
|
|
Alexa Ganda Sábio(a)
Registrado em: 27 Jun 2007 Mensagens: 8039 Local/Origem: Capital do Amor em Portugal! :)
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 5:33 pm Assunto: |
|
|
Susanalapa escreveu: | omega2 escreveu: | bem, as unicas que eu conhecia mais ou menos antes eram a hpérika, a casal bugio e a susanalapa... e a modos que me pareciam assim pessoas ajuizadas e tal... oh doce ilusão que se desvaneceu quando pus aqui os pézinhos a 1ª vez...
|
Eu não disse que me iam arruinar a reputação? |
Oh Su, minha querida, deixa lá, a vida está cheia de inevitabilidades! |
|
|
|
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 5:41 pm Assunto: |
|
|
Eu acho é que está na altura, e uma vez que não o assustamos, de nos apresentarmos todos com os devidos parentescos _________________ Susana
|
|
|
Alexa Ganda Sábio(a)
Registrado em: 27 Jun 2007 Mensagens: 8039 Local/Origem: Capital do Amor em Portugal! :)
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 5:48 pm Assunto: |
|
|
Susanalapa escreveu: | Eu acho é que está na altura, e uma vez que não o assustamos, de nos apresentarmos todos com os devidos parentescos |
A mãezinha manda!!!! E juro-te que se houvesse um smile a fazer continência, era esse que eu punha!!! |
|
|
|
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 5:54 pm Assunto: |
|
|
Ora então começo eu
Eu sou a Santinha cá do sitio, que tal como o nome indica sou a unica pessoa com juízo aqui. Sou filha da Nuba e da Casalbugio. Desta ultima tenho uma filha em co-propriedade, a Alexa, que também é filha do Nene, o meu marido legítimo. Além da Alexa tenho mais um filho, este só meu, o Sirius. Sou ainda comadre da Condessa e do Van Rott, com quem partilhei a minha pássara no ano passado, e mana da Aligra, com quem partilho a presidência da liga da moral e dos bons costumes.
Acho que ficou claro, não acham? _________________ Susana
|
|
|
Alexa Ganda Sábio(a)
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 5:58 pm Assunto: |
|
|
Susanalapa escreveu: | Ora então começo eu
Eu sou a Santinha cá do sitio, que tal como o nome indica sou a unica pessoa com juízo aqui. Sou filha da Nuba e da Casalbugio. Desta ultima tenho uma filha em co-propriedade, a Alexa, que também é filha do Nene, o meu marido legítimo. Além da Alexa tenho mais um filho, este só meu, o Sirius. Sou ainda comadre da Condessa e do Van Rott, com quem partilhei a minha pássara no ano passado, e mana da Aligra, com quem partilho a presidência da liga da moral e dos bons costumes.
Acho que ficou claro, não acham? |
Se ele não fugir depois disto..... Não há nada que o arranque daqui para fora!!! |
|
|
|
casalbugio Membra mái Queriderrima
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 6:41 pm Assunto: |
|
|
desculpa lá,mas que é isso do sirius ser só teu filho??????? ele também é meu filho! ou não será?????
bom, então cá vou eu, sou mãe da Susana, da Alexa e do Sirius, irmã duma Ana, que anda um bocado desaparecida e prima da Aligra.
a Bronkas é minha Tia!
e desde já quero avisar-te para teres muito cuidado, mas muito mesmo, com o Lago Lamacento e a 4ª Bolorenta! _________________ tina
|
|
Aligra Moderadora mai Zen
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 6:47 pm Assunto: |
|
|
Pronto, então eu sou a Aligra, argentuga certificada, de naturalidade argentina e nacionalidade portuguesa, Moderadora mai Zen cá do sítio, que manda a todo o mundo a fazer ioga e tomar iogurte de soja, com pouco éxito, infelizmente, aqui o pessoal é mais amigo do presunto com sangria e dos ataques de nervos
Sou irmã gémea da Nuba e da Santinha, pese a ter nascido noutro continente e com uns quantos anos de diferença para mais com uma e para menos com a outra, por esse motivo sou prima da Casalbugio, que como é mãe da Santinha devia ser a minha mãe também, mas não pode porque quando eu nasci ela ainda usava fraldas
Sou Presidenta Honorária da Liga da Moral e Boas Costumes, porque são costumes castelhanas, sustantivo feminino, os tugas é que baralham os géneros dos sustantivos todos
Me dedico a fazer bonecos, espero não ser mal interpretada, mas a verdade é essa, o que é que querem que diga?
E pronto, acho que com isto deve ficar bastante esclarescido _________________ Alicia
-----------------------------------------------------------
A inspiração existe, mas tem de te encontrar a trabalhar. (Pablo Picasso) |
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|