Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
petrocar Membra mai Guixa
|
Colocada: Qui Jun 28, 2007 8:55 am Assunto: |
|
|
Serrita escreveu: | Olha a minha prima já cá canta |
é artista? canta fado??????????
Benvinda _________________ Não façam da vida um rascunho, pode não dar tempo de passar a limpo. Aproveitem..... |
|
|
|
Alexa Ganda Sábio(a)
Registrado em: 27 Jun 2007 Mensagens: 8039 Local/Origem: Capital do Amor em Portugal! :)
|
Colocada: Qui Jun 28, 2007 9:09 am Assunto: |
|
|
Já está preenchidíssimo!
Pois, eu ontem arranjei assim umas primas (e um primo, ao que parece)... Eles adoptaram-me!
E não me peçam para cantar que estraga-se já aqui tudo!!! |
|
|
|
nuba Sua Majestade, a Rainha das Berlengas
Registrado em: 19 Mai 2004 Mensagens: 21235 Local/Origem: Mem Martins
|
Colocada: Qui Jun 28, 2007 9:14 am Assunto: |
|
|
Bem vinda a este antro de... ai, não, a este local onde reina a sanidade, a moral e os bons costumes!!!!! _________________ Fátima |
|
|
|
Aligra Moderadora mai Zen
|
Colocada: Sex Jun 29, 2007 9:06 am Assunto: |
|
|
Um cadito atrassadita, como já é o meu costume
Muito bem-vinda, menina Alexa
Se tivesse vindo a tempo até podia dizer "ai, espero que gostes e coiso e tal", mas já vi que gostaste e que andas aí a mexer nos tópicos todos como peixinho na água, portanto, azar teu, filha, já apanhaste o vírus _________________ Alicia
-----------------------------------------------------------
A inspiração existe, mas tem de te encontrar a trabalhar. (Pablo Picasso) |
|
|
|
Alexa Ganda Sábio(a)
Registrado em: 27 Jun 2007 Mensagens: 8039 Local/Origem: Capital do Amor em Portugal! :)
|
Colocada: Sex Jun 29, 2007 10:19 am Assunto: |
|
|
Aligra escreveu: | Um cadito atrassadita, como já é o meu costume
Se tivesse vindo a tempo até podia dizer "ai, espero que gostes e coiso e tal", mas já vi que gostaste e que andas aí a mexer nos tópicos todos como peixinho na água, portanto, azar teu, filha, já apanhaste o vírus |
Obrigada!
Pois, já ando mesmo aqui a cuscar e a mandar bitaites e estou a gostar muito! Parece que vão ter mesmo de me aturar! |
|
|
|
bartolomeu Mui nobre gatona dourada
Registrado em: 15 Abr 2006 Mensagens: 8478 Local/Origem: algures entre o céu e a terra
|
Colocada: Sex Jun 29, 2007 11:20 am Assunto: |
|
|
Venho atrazada mas ainda venho a tempo.
Muito bem vinda aqui a este cantinho e olha que eu sou a pessoa mais seria e mais sossegada que aqui anda. _________________ "Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido) |
|
|
|
Alexa Ganda Sábio(a)
|
Colocada: Sex Jun 29, 2007 11:39 am Assunto: |
|
|
bartolomeu escreveu: | Venho atrazada mas ainda venho a tempo.
Muito bem vinda aqui a este cantinho e olha que eu sou a pessoa mais seria e mais sossegada que aqui anda. |
|
|
|
|
Ana moderadora mai bicho carpinteiro c/ mola
|
Colocada: Sex Jun 29, 2007 12:56 pm Assunto: |
|
|
Alexa escreveu: | Aligra escreveu: | Um cadito atrassadita, como já é o meu costume
Se tivesse vindo a tempo até podia dizer "ai, espero que gostes e coiso e tal", mas já vi que gostaste e que andas aí a mexer nos tópicos todos como peixinho na água, portanto, azar teu, filha, já apanhaste o vírus |
Obrigada!
Pois, já ando mesmo aqui a cuscar e a mandar bitaites e estou a gostar muito! Parece que vão ter mesmo de me aturar! |
é, esta também tem bicho carpinteiro.... |
|
|
|
Alexa Ganda Sábio(a)
|
Colocada: Sex Jun 29, 2007 2:26 pm Assunto: |
|
|
Selminha escreveu: | Alexa escreveu: | Aligra escreveu: | Um cadito atrassadita, como já é o meu costume
Obrigada!
Será que é contagioso?! |
|
|
|
|
Colocada: Sex Jun 29, 2007 2:38 pm Assunto: |
|
|
Alexa escreveu: | Selminha escreveu: | Alexa escreveu: | Aligra escreveu: | Um cadito atrassadita, como já é o meu costume
Obrigada!
Será que é contagioso?! |
enquanto estiveres na Irlanda talvez estejas protegida, mas não garanto nada. No entanto isto é muito especifico.... |
|
|
|
Alexa Ganda Sábio(a)
|
Colocada: Sex Jun 29, 2007 2:59 pm Assunto: |
|
|
Selminha escreveu: | enquanto estiveres na Irlanda talvez estejas protegida, mas não garanto nada. No entanto isto é muito especifico.... |
Não sei, eu acho que já começo a sentir aqui qualquer coisa!
Eu, pecadora, me confesso: quando o ambiente é porreiro, torna-se mesmo viciante! |
|
|
|
bartolomeu Mui nobre gatona dourada
Registrado em: 15 Abr 2006 Mensagens: 8478 Local/Origem: algures entre o céu e a terra
|
Colocada: Sex Jun 29, 2007 3:06 pm Assunto: |
|
|
Alexa escreveu: |
Eu, pecadora, me confesso: quando o ambiente é porreiro, torna-se mesmo viciante! |
Qualquer sitio onde eu esteja torna-se logo melhor. _________________ "Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido) |
|
|
|
|
Colocada: Sex Jun 29, 2007 3:23 pm Assunto: |
|
|
Alexa escreveu: | Selminha escreveu: | enquanto estiveres na Irlanda talvez estejas protegida, mas não garanto nada. No entanto isto é muito especifico.... |
Não sei, eu acho que já começo a sentir aqui qualquer coisa!
começa assim com um formigueiro na pontinha dos dedos das mãos.....estás a sentir?, só passa se puseres os dedinhos no teclado e escreveres mensagens, mas tem de ser no Gincas!!!!! |
|
|
|
Susanalapa Membra mai Santinha
|
Colocada: Sex Jun 29, 2007 3:29 pm Assunto: |
|
|
Tás perdida, filhota _________________ Susana
"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ." |
|
|
|
Alexa Ganda Sábio(a)
|
Colocada: Sex Jun 29, 2007 4:58 pm Assunto: |
|
|
Susanalapa escreveu: | Tás perdida, filhota |
E tu é que me trouxeste para a perdição, já viste?! |
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|