Índice do Fórum Ginásio Ginásio

Hino do Gincas
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Apresentando-me: Joana
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Ginásio -> Forum para Novos Membros
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
nuba
Sua Majestade, a Rainha das Berlengas


Registrado em: 19 Mai 2004
Mensagens: 21117
Local/Origem: Mem Martins

MensagemColocada: Seg Jan 21, 2008 6:07 pm    Assunto: Responder com Citação

nanico escreveu:
joana escreveu:
nanico escreveu:
fevereiro de 1970 Very Happy


Nanico, és cão sim senhora!

Bjs

Joana


Isso e bom ou mau? Laughing Laughing Laughing Laughing


Conforme o dono.......
_________________
"Podemos não controlar o que nos acontece.
Mas somos nós a decidir o que fazer com o que nos acontece" - Alícia
___________
Fátima
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
nanico
BuedaMaster


Registrado em: 18 Mai 2004
Mensagens: 17979

MensagemColocada: Seg Jan 21, 2008 6:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Nao tenho dono Laughing Laughing Laughing Laughing

Sou vira lata e cabecudo mesmo Mr. Green
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
juanita
Ganda Sábio(a)


Registrado em: 11 Jan 2008
Mensagens: 6179
Local/Origem: Porto Santo / Madeira

MensagemColocada: Seg Jan 21, 2008 6:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Nanico
Aqui tens um breve resumo:

"As tensões marciais chamaram-me para ouvir os seus lamentos e a sua dor. Eu sou o protector da justiça; Igualdade - é o meu único amigo. A minha visão nunca pode ser destorcida pela cobardia, e a minha alma nunca será acorrentada. A vida sem honra é uma vida em vão.

Nascido em 1922, 34, 46, 58, 70, 82, 94, 06 - EU SOU O CÃO"
_________________
Se algo pode correr bem, correrá bem! Smile
Alícia
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
juanita
Ganda Sábio(a)


Registrado em: 11 Jan 2008
Mensagens: 6179
Local/Origem: Porto Santo / Madeira

MensagemColocada: Seg Jan 21, 2008 6:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Signos chineses

--------------------------------------------------------------------------------

São doze os animais do horóscopo chinês, cada um deles com uma personalidade diferente, que se reflecte sob os seus nativos. O calendário chinês rege-se pelos ciclos da lua, por isso cada ano novo começa sempre em uma lua nova, entre 21 de Janeiro e 20 de Fevereiro.

Conta a lenda que o Imperador de Jade, embora fosse o grande senhor dos Céus, desconhecia a vida na Terra. Esta ignorância levou-o a pedir ao seu conselheiro-mor que levasse até si os doze animais mais interessantes que ali viviam, para que ele os pudesse avaliar. O seu súbdito assim fez e os animais escolhidos compareceram perante o Imperador às 6 horas da manhã do dia seguinte.

Embora os doze animais sejam o aspecto mais conhecido da Astrologia chinesa, eles constituem apenas uma parte do seu sistema de contagem dos anos. O tempo chinês é medido por um ciclo de 60 anos, sendo este ciclo formado pela interacção de aspectos astrológicos denominados Troncos Celestes e Ramos Terrestres, que são também utilizados no sistema menos conhecido das "Três Vidas", baseado em leituras tradicionais feitas por um astrólogo ambulante quando nasce uma criança.



Signo do Rato

É o primeiro animal do horóscopo chinês. Os seus nativos são pessoas activas e inteligentes, que gostam de fazer valer as suas ideias, o que nem sempre é bem interpretado pelos outros. Organizado, o rato é também justo nos seus julgamentos e detesta as traições. Bem-disposto, faz amigos com facilidade, mas preserva muito a sua privacidade.

Signo do Búfalo

É calmo e perseverante, e quando dá a sua palavra vai até às últimas consequências para a cumprir. Tudo que faz é pensado duas vezes, por isso raramente corre riscos. Teimoso por natureza, nem por isso deixa de ser afável. É poupado, mas pouco ambicioso. Introvertido, demora algum tempo a fazer amizades, mas as que faz são para toda a vida.

Signo do Tigre

Determinado, gosta de viver a vida em toda a sua plenitude, o que faz com que tenha muitos amigos. Audaz, enfrenta o desconhecido sem problemas, mesmo que para tal tenha de correr alguns riscos. Por norma confia de mais nos outros, o que lhe pode trazer algumas decepções.

Signo do Coelho

É muito sensível a tudo o que o rodeia e detesta a agitação. Na verdade, o seu delicado equilíbrio emocional é facilmente abalado por situações instáveis ou imprevistas. Amante do conforto, a sua casa é um espelho disso mesmo. O coelho é uma excelente companhia, pois para além de generoso é também inteligente e franco. Conservador, raramente corre riscos e/ou põe em causa a sua segurança.

Signo do Dragão

É, sem dúvida, um ser especial e que raramente passa despercebido. Culto, interessa-se pelo mundo que o rodeia e tem uma vivacidade única. Muito seguro de si, entrega-se de corpo e alma ao que faz. Generoso, é capaz de tudo para ajudar um amigo. Os chineses acreditam que os dragões terão sempre êxito no que fizerem, pois nasceram bafejados pela sorte.

Signo da Serpente

Muito activo, está sempre à procura de novas coisas para fazer, às quais se dedica entusiasticamente. No entanto, por vezes o seu excesso de confiança no êxito acaba por lhe trazer grandes decepções. Frio e reservado, raramente perde tempo a fazer coisas em que não acredita. Os amigos que tem são poucos mas todos dedicados. A serpente reagirá violentamente a uma injustiça ou traição à sua pessoa ou à de alguém próximo.

Signo do Cavalo

A independência é uma das suas características, mas adora estar rodeado de amigos. Bom orador, não se importa de ser o centro das atenções. Impaciente, não é capaz de guardar um segredo durante muito tempo. Na verdade, a sua impulsividade por vezes sai-lhe cara.

Signo da Cabra

É uma pessoa muito ponderada, que pensa mil vezes antes de agir. Bom amigo, é incapaz de magoar alguém deliberadamente. Muito sensível, gosta de se ver rodeado pelas pessoas de quem gosta. Viajar é um dos seus passatempos preferidos, mas são as coisas simples que lhe dão grandes alegrias. Embora seja organizado, não gosta de viver condicionado por regras.

Signo do Macaco

Dotado de uma inteligência natural, resolve os problemas com grande facilidade. É uma companhia divertida, por isso tem muitos amigos, que lhe fazem algumas confidências. Determinado, luta por aquilo que quer com muita garra, mas é incapaz de magoar propositadamente.

Signo do Galo

Divertido, é sempre uma excelente companhia, pois espalha alegria à sua volta. Muito preocupado com a sua imagem, anda sempre arranjado e bem vestido. o galo é também generoso, estando sempre disponível para ajudar alguém. Independente, não gosta de aceitar conselhos. Muito directo, diz o que pensa, o que por vezes magoa os outros.

Signo do Cão

Honesto e muito corajoso, o cão está sempre disposto a lutar por uma causa justa ou defender amigos em dificuldades. Raramente se deixa levar pela aparência, procurando ir mais fundo. Impaciente, vive todos os problemas com muita ansiedade, o que acaba por ser negativo para ele.

Signo do Porco

Muito dedicado aos outros, é também honesto, o que cativa muita gente. No início, é reservado, mas quando ganha confiança revela-se um ser bastante divertido. Detesta discussões, pois tem um carácter pacífico e tolerante, mas quando luta por algo, fá-lo com muita garra.
_________________
Se algo pode correr bem, correrá bem! Smile
Alícia
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
casalbugio
Membra mái Queriderrima


Registrado em: 23 Mai 2006
Mensagens: 28771
Local/Origem: cascais

MensagemColocada: Seg Jan 21, 2008 6:29 pm    Assunto: Responder com Citação

esta descrição da Cabra, não acerta assim muito comigo, mas prontes, eu sou mesmo isso!
_________________
tina
___________________________________

Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade!
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Bronkas
Mestra por auto-promoção


Registrado em: 09 Mar 2007
Mensagens: 7178

MensagemColocada: Seg Jan 21, 2008 6:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu sou do Dragão, mas confesso que a sorte nunca me bafejou por aí além... Confused Deve ser alguma avaria do sistema cospe-fogo. Cool
_________________
...não posso adiar para outro século a minha vida
nem o meu amor
nem o meu grito de libertação.

Não posso adiar o coração.

António Ramos Rosa
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Isabelpo
Visitante





MensagemColocada: Seg Jan 21, 2008 7:00 pm    Assunto: Responder com Citação

joana escreveu:


Signo do Rato

É o primeiro animal do horóscopo chinês. Os seus nativos são pessoas activas e inteligentes, que gostam de fazer valer as suas ideias, o que nem sempre é bem interpretado pelos outros. Organizado, o rato é também justo nos seus julgamentos e detesta as traições. Bem-disposto, faz amigos com facilidade, mas preserva muito a sua privacidade.



Este é o meu!!! Very Happy
Voltar ao topo
Susanalapa
Membra mai Santinha


Registrado em: 21 Mai 2004
Mensagens: 18059
Local/Origem: Gaia

MensagemColocada: Seg Jan 21, 2008 7:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Isabelpo escreveu:
joana escreveu:


Signo do Rato

É o primeiro animal do horóscopo chinês. Os seus nativos são pessoas activas e inteligentes, que gostam de fazer valer as suas ideias, o que nem sempre é bem interpretado pelos outros. Organizado, o rato é também justo nos seus julgamentos e detesta as traições. Bem-disposto, faz amigos com facilidade, mas preserva muito a sua privacidade.



Este é o meu!!! Very Happy


E eu como sou tua gémea, sou rata também Cool
_________________
Susana

"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ."
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
bartolomeu
Mui nobre gatona dourada


Registrado em: 15 Abr 2006
Mensagens: 8478
Local/Origem: algures entre o céu e a terra

MensagemColocada: Seg Jan 21, 2008 7:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Signo do Cavalo

A independência é uma das suas características, mas adora estar rodeado de amigos. Bom orador, não se importa de ser o centro das atenções. Impaciente, não é capaz de guardar um segredo durante muito tempo. Na verdade, a sua impulsividade por vezes sai-lhe cara.


O resto até pode estar certo mas com os segredos não.
Eu nunca conto o que me contaram e ás vezes lixo-me por isso.
_________________
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Isabelpo
Visitante





MensagemColocada: Seg Jan 21, 2008 7:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Bronkas escreveu:
Eu sou do Dragão, mas confesso que a sorte nunca me bafejou por aí além... Confused Deve ser alguma avaria do sistema cospe-fogo. Cool


Ahhhh grande Lu!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO!

Voltar ao topo
Condessa
Sua Majestade, a Rainha do Saba


Registrado em: 19 Mai 2004
Mensagens: 18775

MensagemColocada: Seg Jan 21, 2008 7:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu devo ser uma Dragoa, reluzente, que passa e arrasa e que nasceu toda sortuda, predestinada a ganhar o Euromilhões. Cool
_________________
Faltam-me as palavras.
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Alexa
Ganda Sábio(a)


Registrado em: 27 Jun 2007
Mensagens: 8039
Local/Origem: Capital do Amor em Portugal! :)

MensagemColocada: Seg Jan 21, 2008 7:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Susanalapa escreveu:
Isabelpo escreveu:
joana escreveu:


Signo do Rato

É o primeiro animal do horóscopo chinês. Os seus nativos são pessoas activas e inteligentes, que gostam de fazer valer as suas ideias, o que nem sempre é bem interpretado pelos outros. Organizado, o rato é também justo nos seus julgamentos e detesta as traições. Bem-disposto, faz amigos com facilidade, mas preserva muito a sua privacidade.



Este é o meu!!! Very Happy


E eu como sou tua gémea, sou rata também Cool

Isto dava aqui uma conversa....
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Bronkas
Mestra por auto-promoção


Registrado em: 09 Mar 2007
Mensagens: 7178

MensagemColocada: Seg Jan 21, 2008 7:38 pm    Assunto: Responder com Citação

Isabelpo escreveu:
Bronkas escreveu:
Eu sou do Dragão, mas confesso que a sorte nunca me bafejou por aí além... Confused Deve ser alguma avaria do sistema cospe-fogo. Cool


Ahhhh grande Lu!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO!





E logo eu, ó'pra mim, tão dada a futebóis!
_________________
...não posso adiar para outro século a minha vida
nem o meu amor
nem o meu grito de libertação.

Não posso adiar o coração.

António Ramos Rosa
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Praias
Ganda Sábio(a)


Registrado em: 18 Out 2005
Mensagens: 1877
Local/Origem: Depende!

MensagemColocada: Seg Jan 21, 2008 10:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola e bem vinda! Very Happy

As ilhas nunca fui com muita pena minha. Talvez um dia Wink

De signo acho que sou Galo mas nao assenta la muito bem comigo mas e assim. Devo ter um ascendente qualquer que modifica umas coisitas! Laughing
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Sportinguista
Lobita do Sporting


Registrado em: 19 Mai 2004
Mensagens: 6733
Local/Origem: where the wind blow

MensagemColocada: Seg Jan 21, 2008 10:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Pois eu sou uma Dragoa assumida e a maior parte bate certo Razz
_________________
"Era um colo que alimentava, um colo que mimava mas sobretudo um colo que precisava de ser colo. Dizem que dá azar se um gato preto se cruzar no nosso caminho. E quando ele nos mostra o caminho? Aí não é azar, é um anjo."(Moi même)
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Ginásio -> Forum para Novos Membros Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4

 
Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Translation by: (c) 2000-2006 Luiz Castelo-Branco, Todos os direitos reservados.