Índice do Fórum Ginásio Ginásio

Hino do Gincas
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Bem, bem, bem...
Ir à página Anterior  1, 2
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Ginásio -> Forum para Novos Membros
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Susanalapa
Membra mai Santinha


Registrado em: 21 Mai 2004
Mensagens: 18059
Local/Origem: Gaia

MensagemColocada: Sex Ago 03, 2007 12:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem-vinda Wink
_________________
Susana

"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ."
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Condessa
Sua Majestade, a Rainha do Saba


Registrado em: 19 Mai 2004
Mensagens: 18775

MensagemColocada: Sex Ago 03, 2007 3:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Primeiro: nem penses em aceder à realeza. Só eu e a Nuba é que podemos. O resto são súditos nossos. Cool

Segundo: sou brasuca também, de Béozonte-MG e votei no Lula DUAS vezes, em 2002, e estou irritadíssima com as palhaçadas que tem aprontado, mais a cambada de lambe-botas dele. Evil or Very Mad

Terceiro: o Ginásio é um manicómio, um hospício de doidos perigosos. Tem muito cuidado. Mr. Green

Quarto: eu sou responsável por mandar para o lago lamacento todos os assassinos da Língua Portuguesa, como poderás ver. Twisted Evil

Quinto: quem pode amuar aqui, em vermelho, a bold, com letras enormes, sou só eu. Os demais devem amuar com outra cor e outro tamanho de letras. Cool Uma vez amuada, jogo pragas terríveis. Twisted Evil

Último: muito bem-vinda!! Very Happy Nóis é doido, mais nóis é jóia!!! Very Happy
_________________
Faltam-me as palavras.
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Alexa
Ganda Sábio(a)


Registrado em: 27 Jun 2007
Mensagens: 8039
Local/Origem: Capital do Amor em Portugal! :)

MensagemColocada: Sex Ago 03, 2007 4:53 pm    Assunto: Responder com Citação

Condessa escreveu:
Quinto: quem pode amuar aqui, em vermelho, a bold, com letras enormes, sou só eu. Os demais devem amuar com outra cor e outro tamanho de letras. Cool Uma vez amuada, jogo pragas terríveis. Twisted Evil

Eu acho que isto devia estar como inamovível num lugar de grande destaque! Cool
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
angela_c
Ganda Sábio(a)


Registrado em: 30 Nov 2006
Mensagens: 337
Local/Origem: Florianópolis-Brasil

MensagemColocada: Ter Ago 07, 2007 9:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Condessa escreveu:
Primeiro: nem penses em aceder à realeza. Só eu e a Nuba é que podemos. O resto são súditos nossos. Cool


Nem penso nisso Shocked

condessa escreveu:
Segundo: ... e votei no Lula DUAS vezes, em 2002, e estou irritadíssima com as palhaçadas que tem aprontado, mais a cambada de lambe-botas dele. Evil or Very Mad


Esse drama de consciência eu não tenho Twisted Evil

condessa escreveu:
Terceiro: o Ginásio é um manicómio, um hospício de doidos perigosos. Tem muito cuidado. Mr. Green


Terei Wink

condessa escreveu:
Quarto: eu sou responsável por mandar para o lago lamacento todos os assassinos da Língua Portuguesa, como poderás ver. Twisted Evil


Xiii, tô perdida Confused

condessa escreveu:
Quinto: quem pode amuar aqui, em vermelho, a bold, com letras enormes, sou só eu. Os demais devem amuar com outra cor e outro tamanho de letras. Cool Uma vez amuada, jogo pragas terríveis. Twisted Evil


Vixe Rolling Eyes

condessa escreveu:
Último: muito bem-vinda!! Very Happy Nóis é doido, mais nóis é jóia!!! Very Happy


Obrigada Wink



PS-
condessa escreveu:
sou brasuca também, de Béozonte-MG


Eu sou paulista de Franca Wink
_________________
Beijos, ronrons e lambidas.
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
angela_c
Ganda Sábio(a)


Registrado em: 30 Nov 2006
Mensagens: 337
Local/Origem: Florianópolis-Brasil

MensagemColocada: Ter Ago 07, 2007 9:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Alexa escreveu:
Condessa escreveu:
Quinto: quem pode amuar aqui, em vermelho, a bold, com letras enormes, sou só eu. Os demais devem amuar com outra cor e outro tamanho de letras. Cool Uma vez amuada, jogo pragas terríveis. Twisted Evil

Eu acho que isto devia estar como inamovível num lugar de grande destaque! Cool


Concordo plenamente Wink Já pensou o perigo que se corre?!.. Rolling Eyes Laughing Laughing Laughing
_________________
Beijos, ronrons e lambidas.
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Ginásio -> Forum para Novos Membros Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

 
Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Translation by: (c) 2000-2006 Luiz Castelo-Branco, Todos os direitos reservados.