Índice do Fórum Ginásio Ginásio

Hino do Gincas
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

os animais, as crianças, a inocência

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Ginásio -> Forum para Novos Membros
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
patins em linha
Membro Ranhosito


Registrado em: 18 Jul 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: Ter Jul 18, 2006 11:28 am    Assunto: os animais, as crianças, a inocência Responder com Citação

olá
Os animais são uma das minhas paixões!
Tenho um gato e uma gata. Ainda não tenho meio de colocar as fotos, mas como os animais são todos iguais, são só mais dois amores que não conhecem.
Sonho ter um cão (é mais um zoo!), mas como ainda não tenho dinheiro para o sustentar vou-me deliciando com os que encontro na rua. Quando adoptados um animal temos que pensar no futuro. Não se pode ter hoje para abandonar amanhã.

Estou desempregada e acho que o emprego ideal para mim era petsitting, mas não sei como me iniciar nessa actividade. Estou a pensar em tirar o curso de auxiliar de veterinário. Onde?
Trabalhar com animais seria o paraíso na terra. Até podem ser cobras!
Já pensei em fazer voluntariado em algum canil, mas eu não tenho coragem nem de lá ir bucar um. Não seria capaz de escolher um e deixar lá os outros. Cada vez que entro num site de algum canil desato a chorar com tanta desgraça.

Outra coisa que gostava de saber é se há, em Portugal, treino de cães para acompanhar um patinador. É que quando tiver um cão gostava de andar com ele para todo o lado.

Agradeço a ajuda que me possam dar para esclarecer estas dúvidas.

obrigada


Editado pela última vez por patins em linha em Ter Jul 18, 2006 12:19 pm, num total de 1 vez
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
nanico
BuedaMaster


Registrado em: 18 Mai 2004
Mensagens: 17979

MensagemColocada: Ter Jul 18, 2006 11:57 am    Assunto: Re: os animais, as crianças, a inocência Responder com Citação

patins em linha escreveu:


Outra coisa que gostava de saber é se há, em Portugal, treino de cães para acompanhar um patinador. É que quando tiver um cão gostava de andar com ele para todo o lado.


Bem vinda! Very Happy

Aqui na Holanda ha muitos patinadores que vao com os caes. Tambem ha muito o habito de andar de bicicleta com os caes!
Nao ha treino especifico. E importante que o cao conheca muito bem os comandos "junto" e "stop". Tambem e importante que utilise algum sistema de seguranca, com que em caso de perigo possa soltar o animal num caso de emergencia. (Eu ja fui atras de um gato atrelada a um cao, acabei escarrapachada a um carro e num achei piada nenhuma Embarassed )
Assim que o cao conhecer bem os comandos junto e stop, e preciso habitua-lo aos patins e a bicicleta num ambiente controlado, para que aprenda a nao se meter a frente e a manter um andar controlado. Normalmente aprendem muito rapidamente!

Depois, ha que ter senso comum: Nao te esquecas que o piso da estrada no verao esta mesmo muito quente e pode tornar-se desagradavel para o cao correr ai grandes distancias Wink
_________________
Age is an issue of mind over matter. If you don't mind, it doesn't matter.

Mark Twain
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
patins em linha
Membro Ranhosito


Registrado em: 18 Jul 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: Ter Jul 18, 2006 12:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu conheço este site e por isso é que pergunto se há em Portugal treino específico.
http://www.caryn.com/francis/francis-blade.html

Já tentei com um labrador emprestado, mas eu é que tive que o puxar.
Onde patino anda lá um que é muito brincalhão e que tenta tirar-me a garrafa de água, mas mete-se à frente dos patins e tenho medo de o aleijar. Para mim é um bom treino de piruetas!

Também ando de bicicleta, mas aí é mais fácil de andar com um cão.

Os patinadores estão a crecer em portugal! Qualquer dia ainda nos vão ver por aí em multidão a andar por Lisboa como há aí na Holanda e outros países.

Obrigado pelas dicas.
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
nani
Membra mái nas nuvens


Registrado em: 20 Mai 2004
Mensagens: 3404

MensagemColocada: Ter Jul 18, 2006 1:52 pm    Assunto: Re: os animais, as crianças, a inocência Responder com Citação

patins em linha escreveu:
olá
Os animais são uma das minhas paixões!
Tenho um gato e uma gata. Ainda não tenho meio de colocar as fotos, mas como os animais são todos iguais, são só mais dois amores que não conhecem.
Sonho ter um cão (é mais um zoo!), mas como ainda não tenho dinheiro para o sustentar vou-me deliciando com os que encontro na rua. Quando adoptados um animal temos que pensar no futuro. Não se pode ter hoje para abandonar amanhã.

Estou desempregada e acho que o emprego ideal para mim era petsitting, mas não sei como me iniciar nessa actividade. Estou a pensar em tirar o curso de auxiliar de veterinário. Onde?
Trabalhar com animais seria o paraíso na terra. Até podem ser cobras!
Já pensei em fazer voluntariado em algum canil, mas eu não tenho coragem nem de lá ir bucar um. Não seria capaz de escolher um e deixar lá os outros. Cada vez que entro num site de algum canil desato a chorar com tanta desgraça.

Outra coisa que gostava de saber é se há, em Portugal, treino de cães para acompanhar um patinador. É que quando tiver um cão gostava de andar com ele para todo o lado.

Agradeço a ajuda que me possam dar para esclarecer estas dúvidas.

obrigada



Bemvinda / Bemvindo,

Todos os animais são diferentes !
Cada um tem a sua própria fisionomia e feitio...

Como os amantes de gatos estão em clara minoria, fala-nos dos teus...
Eu tenho 4 gatos e 4 cães...estão no Album
_________________
As rugas, deviam ser apenas, o rasto deixado pelos sorrisos !
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
patins em linha
Membro Ranhosito


Registrado em: 18 Jul 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: Ter Jul 18, 2006 2:10 pm    Assunto: Responder com Citação

olá
Sim, parece que pouca gente gosta de gatos. Eu não consigo viver sem gatos.
O que eu queria dizer é que todos os animais são lindos. Até o animal mais feio é lindo. Por exemplo: um gato todo malhado (daqueles que parece que têm muitos pais e não saem a nenhum em particular), mesmo esse é lindo.
Quanto à personalidade, é verdade, são todos diferentes. Até os meus, que nunca saíram de casa, vivem no mesmo ambiente, são diferentes.
Depois conto mais, que agora tenho que ir.

beijinhos, festinhas, lambidelas e tudo, e tudo... para todos
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
nani
Membra mái nas nuvens


Registrado em: 20 Mai 2004
Mensagens: 3404

MensagemColocada: Ter Jul 18, 2006 2:24 pm    Assunto: Responder com Citação

patins em linha escreveu:
olá
Sim, parece que pouca gente gosta de gatos. Eu não consigo viver sem gatos.
O que eu queria dizer é que todos os animais são lindos. Até o animal mais feio é lindo. Por exemplo: um gato todo malhado (daqueles que parece que têm muitos pais e não saem a nenhum em particular), mesmo esse é lindo.
Quanto à personalidade, é verdade, são todos diferentes. Até os meus, que nunca saíram de casa, vivem no mesmo ambiente, são diferentes.
Depois conto mais, que agora tenho que ir.

beijinhos, festinhas, lambidelas e tudo, e tudo... para todos



Não é...não gostar...lol
Apenas gostam mais de cães! e outros foristas dispensam a presença de gatos na vida deles.
_________________
As rugas, deviam ser apenas, o rasto deixado pelos sorrisos !
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Ginásio -> Forum para Novos Membros Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Translation by: (c) 2000-2006 Luiz Castelo-Branco, Todos os direitos reservados.