Índice do Fórum Ginásio Ginásio

Hino do Gincas
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Membros não participativos
Ir à página 1, 2  Seguinte
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Ginásio -> Forum para Novos Membros
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Sportinguista
Lobita do Sporting


Registrado em: 19 Mai 2004
Mensagens: 6733
Local/Origem: where the wind blow

MensagemColocada: Ter Jul 11, 2006 4:00 pm    Assunto: Membros não participativos Responder com Citação

Alô.

Como moderadora deste fórum (não parece, pois não? Embarassed ) resolvi ir dar uma vista de olhos à lista de membros do nosso Ginásio. Temos, neste preciso momento, 584 utilizadores registados, mas apenas alguns é que participam...
Fui lá acima, à parte de "Membros" e apenas vi 3 páginas, mas foi o que bastou: montes e montes de membros com 0 mensagens escritas e com website. Cliquei apenas num e fui parar a uma farmácia online. No perfil dizia que era da Califórnia... Rolling Eyes

Ora, não é que me incomode, mas não sei se o Gym tem limite de membros... Não seria melhor apagar esses membros que só fazem publicidade (a maioria) para "aliviar" a carga? Não sei quais os "problemas" adjacentes a ter 584 membros, mas deve haver algum, ou não?

Foi só um reparo de quem está à espera da boleia e não tem mais nada para fazer Embarassed Razz

Beijos e abraços indiscriminados, como diria um amigo meu Very Happy
_________________
"Era um colo que alimentava, um colo que mimava mas sobretudo um colo que precisava de ser colo. Dizem que dá azar se um gato preto se cruzar no nosso caminho. E quando ele nos mostra o caminho? Aí não é azar, é um anjo."(Moi même)
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Aligra
Moderadora mai Zen


Registrado em: 29 Out 2005
Mensagens: 32893
Local/Origem: Quelfes

MensagemColocada: Ter Jul 11, 2006 5:45 pm    Assunto: Re: Membros não participativos Responder com Citação

Sportinguista escreveu:
. Cliquei apenas num e fui parar a uma farmácia online. No perfil dizia que era da Califórnia... Rolling Eyes


Pois... não será então de aqui que tiram o meu e-mail para me enviar montes de lixo de publicidades em inglês? Confused
_________________
Alicia
-----------------------------------------------------------
A inspiração existe, mas tem de te encontrar a trabalhar. (Pablo Picasso)
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Sportinguista
Lobita do Sporting


Registrado em: 19 Mai 2004
Mensagens: 6733
Local/Origem: where the wind blow

MensagemColocada: Ter Jul 11, 2006 10:02 pm    Assunto: Re: Membros não participativos Responder com Citação

Aligra escreveu:
Sportinguista escreveu:
. Cliquei apenas num e fui parar a uma farmácia online. No perfil dizia que era da Califórnia... Rolling Eyes


Pois... não será então de aqui que tiram o meu e-mail para me enviar montes de lixo de publicidades em inglês? Confused


Talvez... Pensei nisso agorinha mesmo, pois também recebo imenso SPAM, mas eu não tenho aqui o meu mail... Eles sabem sempre Razz
_________________
"Era um colo que alimentava, um colo que mimava mas sobretudo um colo que precisava de ser colo. Dizem que dá azar se um gato preto se cruzar no nosso caminho. E quando ele nos mostra o caminho? Aí não é azar, é um anjo."(Moi même)
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
MDogster
Sua Senhoria o Comendador mai Cool


Registrado em: 28 Out 2005
Mensagens: 7334
Local/Origem: Estoril

MensagemColocada: Sex Set 08, 2006 6:21 pm    Assunto: Responder com Citação

É insistente! Rolling Eyes
_________________
http://a-minha-loirinha.blogspot.com/

http://toby-ornot-toby.blogspot.com/
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
gloria
Gajo(a) que sabe bué


Registrado em: 07 Set 2006
Mensagens: 76
Local/Origem: lisboa

MensagemColocada: Sex Set 08, 2006 6:23 pm    Assunto: Responder com Citação

está em todo o lado Surprised
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Ana
moderadora mai bicho carpinteiro c/ mola


Registrado em: 16 Ago 2006
Mensagens: 8829
Local/Origem: Portugal

MensagemColocada: Seg Set 11, 2006 4:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Pois, eu assim que entrei neste fórum fui ver a lista de membros e também fiquei de boca aberta. Eu acho que se nós limpássemos esses gajos eles começavam a perder a vontade de se inscrever.
se não me engano existem 13 páginas de membros com ZERO mensagens. Eu até me ofereço para ajudar na limpeza, se quiserem
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Dixas
Chapeleiro Maluco


Registrado em: 19 Mai 2004
Mensagens: 9568
Local/Origem: Linda-a-Velha

MensagemColocada: Seg Set 11, 2006 4:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Então pessoal, um bocadinho de paciência, estou a dar porrada nos camônes, mas devagarinho, que os gajos são susceptíveis, não me vão ainda acusar de terrorismo. E logo hoje.

Já há muito menos, estou a ver se consigo tratar da coisa automaticamente mas o tempo não tem sido muito.

O que esses fulanos pretendem é subir de lugar nas listas de pesquisa do Google.

Mas já estão a levar com a ripa Laughing Laughing

Obrigado Selminha, mas só os administradores podem apagar membros (senão, era giro).

JL
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Ana
moderadora mai bicho carpinteiro c/ mola


Registrado em: 16 Ago 2006
Mensagens: 8829
Local/Origem: Portugal

MensagemColocada: Qua Set 13, 2006 4:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Oh! JL eu sei que só os administradores é que podem ter acesso a certas "ferramentas" (naba mas não tanto)......senão não era o caos, era o fim do fórum... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
hperika
Membro mái Spider


Registrado em: 19 Mai 2004
Mensagens: 9776

MensagemColocada: Sex Out 06, 2006 2:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Apaguei cerca de 2 a 3 páginas de users estranhos... Quando puder vou apagando, porque eles desenvolvem-se a um ritmo frenético.
_________________
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
nuba
Sua Majestade, a Rainha das Berlengas


Registrado em: 19 Mai 2004
Mensagens: 21117
Local/Origem: Mem Martins

MensagemColocada: Sex Out 06, 2006 2:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Serão coelhos?????
_________________
"Podemos não controlar o que nos acontece.
Mas somos nós a decidir o que fazer com o que nos acontece" - Alícia
___________
Fátima
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
hperika
Membro mái Spider


Registrado em: 19 Mai 2004
Mensagens: 9776

MensagemColocada: Seg Out 09, 2006 11:52 am    Assunto: Responder com Citação

nuba escreveu:
Serão coelhos?????


Acho que são mais parasitas Laughing
_________________
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
xanoca
Membro Ranhosito


Registrado em: 14 Dez 2006
Mensagens: 1

MensagemColocada: Dom Dez 17, 2006 11:53 am    Assunto: Responder com Citação

Olá,

Eu nunca escrevi nenhuma mensagem por aqui. Inscrivi-me há muito pouco tempo e ainda ando a ler e a ambientar-me ao forum Rolling Eyes
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
nanico
BuedaMaster


Registrado em: 18 Mai 2004
Mensagens: 17979

MensagemColocada: Dom Dez 17, 2006 12:03 pm    Assunto: Responder com Citação

xanoca escreveu:
Olá,

Eu nunca escrevi nenhuma mensagem por aqui. Inscrivi-me há muito pouco tempo e ainda ando a ler e a ambientar-me ao forum Rolling Eyes


bem vinda!!!!! Very Happy
_________________
Age is an issue of mind over matter. If you don't mind, it doesn't matter.

Mark Twain
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Sportinguista
Lobita do Sporting


Registrado em: 19 Mai 2004
Mensagens: 6733
Local/Origem: where the wind blow

MensagemColocada: Dom Dez 17, 2006 3:52 pm    Assunto: Responder com Citação

xanoca escreveu:
Olá,

Eu nunca escrevi nenhuma mensagem por aqui. Inscrivi-me há muito pouco tempo e ainda ando a ler e a ambientar-me ao forum Rolling Eyes


bem vinda Very Happy Very Happy

Pois... um aviso aos que entram: venham cá e apresentem-se para não serem levados por engano juntamente com os camoes Razz
_________________
"Era um colo que alimentava, um colo que mimava mas sobretudo um colo que precisava de ser colo. Dizem que dá azar se um gato preto se cruzar no nosso caminho. E quando ele nos mostra o caminho? Aí não é azar, é um anjo."(Moi même)
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Mikas
Membra maí Mikas


Registrado em: 20 Mai 2004
Mensagens: 4614
Local/Origem: Vale Milhaços - Corroios - Seixal

MensagemColocada: Seg Dez 18, 2006 7:29 pm    Assunto: Responder com Citação

xanoca escreveu:
Olá,

Eu nunca escrevi nenhuma mensagem por aqui. Inscrivi-me há muito pouco tempo e ainda ando a ler e a ambientar-me ao forum Rolling Eyes


Bem vinda Wink
Sempre podes ir dando os bons dias na ginástica matinal enquanto vais lendo Razz
_________________
"A hora é sempre certa para fazer o que é certo. " - Martin Luther King
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Ginásio -> Forum para Novos Membros Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

 
Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Translation by: (c) 2000-2006 Luiz Castelo-Branco, Todos os direitos reservados.