Índice do Fórum Ginásio Ginásio

Hino do Gincas
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

por ordem de superiores...
Ir à página 1, 2  Seguinte
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Ginásio -> Forum para Novos Membros
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
spyder
Visitante





MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 4:29 pm    Assunto: por ordem de superiores... Responder com Citação

por ser um ranhosito e não ter a ideia de que este forum é idêntico ao regime militar, fui abordado e depois castigado com 60 flexões, a apresentar-me aqui neste forum de novos membros... mas provavelmente já fiquei manchado, até porque já me foi comunicado que não posso ser amigo de certas pessoas Razz. sendo assim presumo que sou o recruta zero. que forma tão delicada de ser recebido num forum, estou impressionado. senhora major nani peço desculpa pelo sucedido e esforçar-me-ei para tais erros não tornarem a ocorrer... Confused assim me apresento no vosso quartel para cumprir todos os serviços e afazeres propostos por superiores... xiça... até dá medo
Voltar ao topo
hperika
Membro mái Spider


Registrado em: 19 Mai 2004
Mensagens: 9776

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 4:38 pm    Assunto: Re: por ordem de superiores... Responder com Citação

spyder escreveu:
por ser um ranhosito e não ter a ideia de que este forum é idêntico ao regime militar, fui abordado e depois castigado com 60 flexões, a apresentar-me aqui neste forum de novos membros... mas provavelmente já fiquei manchado, até porque já me foi comunicado que não posso ser amigo de certas pessoas Razz. sendo assim presumo que sou o recruta zero. que forma tão delicada de ser recebido num forum, estou impressionado. senhora major nani peço desculpa pelo sucedido e esforçar-me-ei para tais erros não tornarem a ocorrer... Confused assim me apresento no vosso quartel para cumprir todos os serviços e afazeres propostos por superiores... xiça... até dá medo




_________________
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
nani
Membra mái nas nuvens


Registrado em: 20 Mai 2004
Mensagens: 3404

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 4:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Antes de mais ...

1º- Não são permitidas expressões verbais ou visuais que nos levem a pensar em coisas feias !

2º- É expressamente proibido dizer mal dos moderadores e da professora de ginastica, sob ( ou será sobre??? Rolling Eyes ....MD vem cá, sff resolver isto)
pena de comer farinha Pensal como gente grande !

3º- Obrigado a picar o ponto diáriamente (matinal e nocturno ) para melhor controlo da parte interessada

e finalmente vir por bem pq isto é um FORUM DE RESPEITO E FAMILIAR.


_________________
As rugas, deviam ser apenas, o rasto deixado pelos sorrisos !
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
hperika
Membro mái Spider


Registrado em: 19 Mai 2004
Mensagens: 9776

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 4:53 pm    Assunto: Responder com Citação

nani escreveu:
Antes de mais ...

1º- Não são permitidas expressões verbais ou visuais que nos levem a pensar em coisas feias !

2º- É expressamente proibido dizer mal dos moderadores e da professora de ginastica, sob ( ou será sobre??? Rolling Eyes ....MD vem cá, sff resolver isto)
pena de comer farinha Pensal como gente grande !

3º- Obrigado a picar o ponto diáriamente (matinal e nocturno ) para melhor controlo da parte interessada

e finalmente vir por bem pq isto é um FORUM DE RESPEITO E FAMILIAR.



Bem agora é que ele não escreve mais nada Rolling Eyes
_________________
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
nani
Membra mái nas nuvens


Registrado em: 20 Mai 2004
Mensagens: 3404

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 4:59 pm    Assunto: Responder com Citação

Spyder,

Como sei quem és e sei que vens por bem...

Bemvindo !

Wink
_________________
As rugas, deviam ser apenas, o rasto deixado pelos sorrisos !
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
bartolomeu
Mui nobre gatona dourada


Registrado em: 15 Abr 2006
Mensagens: 8478
Local/Origem: algures entre o céu e a terra

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 5:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Bemvindo por estas bandas.

E não te intimides que eles são todos boazinhos Tenho esta estranha mania de tratar todos por "tu" e gosto que façam o mesmo comigo por isso, se não gostares avisa, para eu mudar para o Exmo Sr. Ok?
_________________
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
tita
Membro Ranhosito


Registrado em: 26 Mai 2006
Mensagens: 14

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 5:08 pm    Assunto: Responder com Citação

que mania da falar baixinho Twisted Evil
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
jcachorro
Sábio máiiii fofucho


Registrado em: 19 Mai 2004
Mensagens: 14593
Local/Origem: Almada

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 5:10 pm    Assunto: Responder com Citação

Ora muito bem-vindo a este antro de gente doida mas muito, muito bem disposta! Wink Very Happy
_________________
Um abraço a Todos!!!
João Silva
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
MDogster
Sua Senhoria o Comendador mai Cool


Registrado em: 28 Out 2005
Mensagens: 7334
Local/Origem: Estoril

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 5:58 pm    Assunto: Responder com Citação

nani escreveu:
Antes de mais ...

1º- Não são permitidas expressões verbais ou visuais que nos levem a pensar em coisas feias !

2º- É expressamente proibido dizer mal dos moderadores e da professora de ginastica, sob ( ou será sobre??? Rolling Eyes ....MD vem cá, sff resolver isto)
pena de comer farinha Pensal como gente grande !

3º- Obrigado a picar o ponto diáriamente (matinal e nocturno ) para melhor controlo da parte interessada

e finalmente vir por bem pq isto é um FORUM DE RESPEITO E FAMILIAR.


E onde, a todo o momento, se observam a moral e os bons costumes! Cool

Cá estão eles:

MORAL
BONS COSTUMES

_________________
http://a-minha-loirinha.blogspot.com/

http://toby-ornot-toby.blogspot.com/
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Sportinguista
Lobita do Sporting


Registrado em: 19 Mai 2004
Mensagens: 6733
Local/Origem: where the wind blow

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 6:11 pm    Assunto: Responder com Citação

como moderadoira deste fórum, desejo-te as boas vindas caro amigo aranhiço. As regras são simples para ti:

Arrow nada de deixar grilos, gafanhotos ou outros alimentos por aí à solta, pois assuatam as meninas cá do sítio (e eu costumo dá-los ao meu cão para ele se divertir Twisted Evil Embarassed )
Arrow nada de deixar teias de aranha espalhadas pelo chão do ginásio, pois assustam as meninas (e alguns meninos Twisted Evil )
Arrow nada de se andar aí a passear com a menina vivian ao ombro sem avidar ninguém, que assusta as meninas (e alguns meninos Twisted Evil Laughing Laughing )

E acho que é tudo. Equipamento vestido, bicicleta na mão (hoje deu-me para o ciclismo Rolling Eyes ) e toca a fazer ginástica. Quando se porta mal, come farinha Pensal que engorda e depois tem de pedalar mais ainda Twisted Evil Laughing

Agora a sério, bem vindo aranhiço ranhosito Very Happy Very Happy
_________________
"Era um colo que alimentava, um colo que mimava mas sobretudo um colo que precisava de ser colo. Dizem que dá azar se um gato preto se cruzar no nosso caminho. E quando ele nos mostra o caminho? Aí não é azar, é um anjo."(Moi même)
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Aligra
Moderadora mai Zen


Registrado em: 29 Out 2005
Mensagens: 32894
Local/Origem: Quelfes

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 6:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Laughing Laughing Laughing
Bem-vindo Spyder Wink
_________________
Alicia
-----------------------------------------------------------
A inspiração existe, mas tem de te encontrar a trabalhar. (Pablo Picasso)
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Djinha
Ganda Sábio(a)


Registrado em: 16 Mai 2006
Mensagens: 420
Local/Origem: Lagos

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 7:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Spyder....no que te foste meter...tem medo....tem muito medo paranoid
_________________
Claudia
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
spyder
Visitante





MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 8:53 pm    Assunto: thanks... Responder com Citação

obrigado pela vossa recepção... falando um pouco mais a sério... é bom saber que existem racionais que prezam pelo bem estar dos irracionais. pode parecer rude a forma como classifico os animais, mas esses só se tornaram irracionais a partir do momento que a humanidade interferiu nas suas vidas... e acho que está na altura de lhes dar o devido valor como seres do mais humilde e sincero que existe...
Voltar ao topo
Aligra
Moderadora mai Zen


Registrado em: 29 Out 2005
Mensagens: 32894
Local/Origem: Quelfes

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 9:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Humilde? Tens que conhecer ao meu Dylan Rolling Eyes
Cool
_________________
Alicia
-----------------------------------------------------------
A inspiração existe, mas tem de te encontrar a trabalhar. (Pablo Picasso)
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
nanico
BuedaMaster


Registrado em: 18 Mai 2004
Mensagens: 17979

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 9:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Aligra escreveu:
Humilde? Tens que conhecer ao meu Dylan Rolling Eyes
Cool


E ja agora a Oelizinha e a Melzinha, a agradecerem-me todos os dias te-las tirado da rua... Confused Confused Confused Confused Confused

(Desculpem, mas acho que vou ter um ataque de riso histerico Embarassed )

Cool
_________________
Age is an issue of mind over matter. If you don't mind, it doesn't matter.

Mark Twain
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Ginásio -> Forum para Novos Membros Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

 
Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Translation by: (c) 2000-2006 Luiz Castelo-Branco, Todos os direitos reservados.