Índice do Fórum Ginásio Ginásio

Hino do Gincas
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Quero me apresentar bolas!
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Ginásio -> Forum para Novos Membros
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Susanalapa
Membra mai Santinha


Registrado em: 21 Mai 2004
Mensagens: 18059
Local/Origem: Gaia

MensagemColocada: Qui Mai 28, 2009 8:39 am    Assunto: Responder com Citação

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Com esse corpo, acho que nem o extracto bancário te vai valer Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
_________________
Susana

"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ."
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
lecas
Ganda Sábio(a)


Registrado em: 20 Mai 2004
Mensagens: 2331
Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Qui Mai 28, 2009 10:17 am    Assunto: Responder com Citação

Very Happy Very Happy Very Happy
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
lecas
Ganda Sábio(a)


Registrado em: 20 Mai 2004
Mensagens: 2331
Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Qui Mai 28, 2009 10:19 am    Assunto: Responder com Citação

juanita escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing temos uns quantos casos...realmente!!!! Laughing Laughing Laughing
....mas não se podem queixar, nós somos absolutamente honestos : mostramos logo que somos doidos e pronto!


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
E aquele a quem se pediu a foto em calção de banho e extracto bancário? não durou 24 horas!!!!

A sério, vale a pena reler a apresentação do Soba.... Laughing Laughing Laughing

Vá, a mim só pediram o boletim de vacinas...se calhar foi por isso que não fugi!!!! Laughing



Aonde está?
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
nuba
Sua Majestade, a Rainha das Berlengas


Registrado em: 19 Mai 2004
Mensagens: 21117
Local/Origem: Mem Martins

MensagemColocada: Qui Mai 28, 2009 10:28 am    Assunto: Responder com Citação

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas que estampa! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
_________________
"Podemos não controlar o que nos acontece.
Mas somos nós a decidir o que fazer com o que nos acontece" - Alícia
___________
Fátima
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Susanalapa
Membra mai Santinha


Registrado em: 21 Mai 2004
Mensagens: 18059
Local/Origem: Gaia

MensagemColocada: Qui Mai 28, 2009 10:31 am    Assunto: Responder com Citação

lecas escreveu:
juanita escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing temos uns quantos casos...realmente!!!! Laughing Laughing Laughing
....mas não se podem queixar, nós somos absolutamente honestos : mostramos logo que somos doidos e pronto!


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
E aquele a quem se pediu a foto em calção de banho e extracto bancário? não durou 24 horas!!!!

A sério, vale a pena reler a apresentação do Soba.... Laughing Laughing Laughing

Vá, a mim só pediram o boletim de vacinas...se calhar foi por isso que não fugi!!!! Laughing



Aonde está?


http://gincas.net/ginasio/viewtopic.php?t=8700&start=0 Laughing
_________________
Susana

"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ."
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Carpeju
Membro Ranhosito


Registrado em: 21 Mai 2009
Mensagens: 22
Local/Origem: Brasil / MG / RJ

MensagemColocada: Qui Mai 28, 2009 2:52 pm    Assunto: Responder com Citação

O corpo dá trabalho mantê-lo.
Mas o meu segredo é meu rosto, aí sim dá trabalho, e muito! Laughing
São horas de cremes e tratamentos, minha calça é muito boa também, ela cai sempre que eu forço! Embarassed
_________________
Vá pela sombra!
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
omega2
Ganda Sábio(a)


Registrado em: 19 Mar 2009
Mensagens: 3392
Local/Origem: Entroncamento

MensagemColocada: Qui Mai 28, 2009 4:53 pm    Assunto: Responder com Citação

bem, as unicas que eu conhecia mais ou menos antes eram a hpérika, a casal bugio e a susanalapa... e a modos que me pareciam assim pessoas ajuizadas e tal... oh doce ilusão que se desvaneceu quando pus aqui os pézinhos a 1ª vez... Laughing Laughing Laughing Laughing

mas até se está bem por aqui, sinto me em casa no meio de tanta loucura!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
_________________
dogs are our link to paradise!
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Susanalapa
Membra mai Santinha


Registrado em: 21 Mai 2004
Mensagens: 18059
Local/Origem: Gaia

MensagemColocada: Qui Mai 28, 2009 5:14 pm    Assunto: Responder com Citação

omega2 escreveu:
bem, as unicas que eu conhecia mais ou menos antes eram a hpérika, a casal bugio e a susanalapa... e a modos que me pareciam assim pessoas ajuizadas e tal... oh doce ilusão que se desvaneceu quando pus aqui os pézinhos a 1ª vez... Laughing Laughing Laughing Laughing



Eu não disse que me iam arruinar a reputação? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
_________________
Susana

"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ."
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Alexa
Ganda Sábio(a)


Registrado em: 27 Jun 2007
Mensagens: 8039
Local/Origem: Capital do Amor em Portugal! :)

MensagemColocada: Qui Mai 28, 2009 5:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Susanalapa escreveu:
omega2 escreveu:
bem, as unicas que eu conhecia mais ou menos antes eram a hpérika, a casal bugio e a susanalapa... e a modos que me pareciam assim pessoas ajuizadas e tal... oh doce ilusão que se desvaneceu quando pus aqui os pézinhos a 1ª vez... Laughing Laughing Laughing Laughing



Eu não disse que me iam arruinar a reputação? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Oh Su, minha querida, deixa lá, a vida está cheia de inevitabilidades! Twisted Evil
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Susanalapa
Membra mai Santinha


Registrado em: 21 Mai 2004
Mensagens: 18059
Local/Origem: Gaia

MensagemColocada: Qui Mai 28, 2009 5:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu acho é que está na altura, e uma vez que não o assustamos, de nos apresentarmos todos com os devidos parentescos Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
_________________
Susana

"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ."
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Alexa
Ganda Sábio(a)


Registrado em: 27 Jun 2007
Mensagens: 8039
Local/Origem: Capital do Amor em Portugal! :)

MensagemColocada: Qui Mai 28, 2009 5:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Susanalapa escreveu:
Eu acho é que está na altura, e uma vez que não o assustamos, de nos apresentarmos todos com os devidos parentescos Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

A mãezinha manda!!!! E juro-te que se houvesse um smile a fazer continência, era esse que eu punha!!! Cool
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Susanalapa
Membra mai Santinha


Registrado em: 21 Mai 2004
Mensagens: 18059
Local/Origem: Gaia

MensagemColocada: Qui Mai 28, 2009 5:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Ora então começo eu

Eu sou a Santinha cá do sitio, que tal como o nome indica sou a unica pessoa com juízo aqui. Sou filha da Nuba e da Casalbugio. Desta ultima tenho uma filha em co-propriedade, a Alexa, que também é filha do Nene, o meu marido legítimo. Além da Alexa tenho mais um filho, este só meu, o Sirius. Sou ainda comadre da Condessa e do Van Rott, com quem partilhei a minha pássara no ano passado, e mana da Aligra, com quem partilho a presidência da liga da moral e dos bons costumes.

Acho que ficou claro, não acham? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
_________________
Susana

"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ."
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Alexa
Ganda Sábio(a)


Registrado em: 27 Jun 2007
Mensagens: 8039
Local/Origem: Capital do Amor em Portugal! :)

MensagemColocada: Qui Mai 28, 2009 5:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Susanalapa escreveu:
Ora então começo eu

Eu sou a Santinha cá do sitio, que tal como o nome indica sou a unica pessoa com juízo aqui. Sou filha da Nuba e da Casalbugio. Desta ultima tenho uma filha em co-propriedade, a Alexa, que também é filha do Nene, o meu marido legítimo. Além da Alexa tenho mais um filho, este só meu, o Sirius. Sou ainda comadre da Condessa e do Van Rott, com quem partilhei a minha pássara no ano passado, e mana da Aligra, com quem partilho a presidência da liga da moral e dos bons costumes.

Acho que ficou claro, não acham? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Se ele não fugir depois disto..... Não há nada que o arranque daqui para fora!!! Twisted Evil
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
casalbugio
Membra mái Queriderrima


Registrado em: 23 Mai 2006
Mensagens: 28770
Local/Origem: cascais

MensagemColocada: Qui Mai 28, 2009 6:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Twisted Evil desculpa lá,mas que é isso do sirius ser só teu filho??????? ele também é meu filho! ou não será????? Embarassed

bom, então cá vou eu, sou mãe da Susana, da Alexa e do Sirius, irmã duma Ana, que anda um bocado desaparecida e prima da Aligra.

a Bronkas é minha Tia!

e desde já quero avisar-te para teres muito cuidado, mas muito mesmo, com o Lago Lamacento e a 4ª Bolorenta!
_________________
tina
___________________________________

Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade!
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Aligra
Moderadora mai Zen


Registrado em: 29 Out 2005
Mensagens: 32893
Local/Origem: Quelfes

MensagemColocada: Qui Mai 28, 2009 6:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Pronto, então eu sou a Aligra, argentuga certificada, de naturalidade argentina e nacionalidade portuguesa, Moderadora mai Zen cá do sítio, que manda a todo o mundo a fazer ioga e tomar iogurte de soja, com pouco éxito, infelizmente, aqui o pessoal é mais amigo do presunto com sangria e dos ataques de nervos Rolling Eyes
Sou irmã gémea da Nuba e da Santinha, pese a ter nascido noutro continente e com uns quantos anos de diferença para mais com uma e para menos com a outra, por esse motivo sou prima da Casalbugio, que como é mãe da Santinha devia ser a minha mãe também, mas não pode porque quando eu nasci ela ainda usava fraldas Razz
Sou Presidenta Honorária da Liga da Moral e Boas Costumes, porque são costumes castelhanas, sustantivo feminino, os tugas é que baralham os géneros dos sustantivos todos Evil or Very Mad
Me dedico a fazer bonecos, espero não ser mal interpretada, mas a verdade é essa, o que é que querem que diga? Confused
E pronto, acho que com isto deve ficar bastante esclarescido Smile Smile Smile
_________________
Alicia
-----------------------------------------------------------
A inspiração existe, mas tem de te encontrar a trabalhar. (Pablo Picasso)
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Ginásio -> Forum para Novos Membros Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Página 4 de 7

 
Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Translation by: (c) 2000-2006 Luiz Castelo-Branco, Todos os direitos reservados.