Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
lequinhas Ganda Sábio(a)
Registrado em: 20 Mai 2004 Mensagens: 4968 Local/Origem: Lisboa/L-A-V
|
Colocada: Sex Mar 20, 2009 10:30 am Assunto: |
|
|
Ora muito bem vinda a este antro do pecado _________________
|
|
|
|
Condessa Sua Majestade, a Rainha do Saba
|
Colocada: Sex Mar 20, 2009 10:56 am Assunto: |
|
|
Bem-vinda, pobre criatura, para este antro de insanidade e perdição!
Podes já saber que aqui respeita-se o uso erudito da Língua Portuguesa, e que assassinatos à nossa Amada Língua são punidos com bastonadas, chicotadas e idas para o Lago Lamacento. Existe uma patrulha que é responsável pela punição de todos os infractores. _________________ Faltam-me as palavras. |
|
|
|
Bronkas Mestra por auto-promoção
|
Colocada: Sex Mar 20, 2009 11:29 am Assunto: |
|
|
Condessa escreveu: | Bem-vinda, pobre criatura, para este antro de insanidade e perdição!
Podes já saber que aqui respeita-se o uso erudito da Língua Portuguesa, e que assassinatos à nossa Amada Língua são punidos com bastonadas, chicotadas e idas para o Lago Lamacento. Existe uma patrulha que é responsável pela punição de todos os infractores. |
E eu, a quem ninguém encomendou o sermão, aproveito para dizer que não é "destabilizar", mas sim "desestabilizar".
Condessa, esqueceste-te de dizer quantas camisas é preciso engomar enquanto se está a cumprir pena no Lago Lamacento...
Off topic: também há uma Liga da Moral e dos Bons Costumes, onde anda ela? _________________ ...não posso adiar para outro século a minha vida
nem o meu amor
nem o meu grito de libertação.
Não posso adiar o coração.
António Ramos Rosa |
|
|
|
Susanalapa Membra mai Santinha
|
Colocada: Sex Mar 20, 2009 11:38 am Assunto: |
|
|
Bronkas escreveu: |
Off topic: também há uma Liga da Moral e dos Bons Costumes, onde anda ela? |
Chamaram? E o Brad Pitt insuflável, com adaptador de corrente, irmãmente partilhado pelas membras da liga _________________ Susana
"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ." |
|
|
|
Condessa Sua Majestade, a Rainha do Saba
|
Colocada: Sex Mar 20, 2009 11:44 am Assunto: |
|
|
Na verdade é a Liga da Moral e das Boas Costumes.
Eu vinha direitinha a apontar o assassinato à palavra "desestabilizar", Bronkas, mas agradeço pelo apoio pronto e rápido da nossa patrulha do Bom Português. _________________ Faltam-me as palavras. |
|
|
|
Bronkas Mestra por auto-promoção
|
Colocada: Sex Mar 20, 2009 12:00 pm Assunto: |
|
|
Condessa escreveu: | Na verdade é a Liga da Moral e das Boas Costumes.
|
Hum, acho que o nome deve estar gralhado... Devia ser Liga da Moral e das Boas do Costume... _________________ ...não posso adiar para outro século a minha vida
nem o meu amor
nem o meu grito de libertação.
Não posso adiar o coração.
António Ramos Rosa |
|
|
|
omega2 Ganda Sábio(a)
Registrado em: 19 Mar 2009 Mensagens: 3560 Local/Origem: Entroncamento
|
Colocada: Sex Mar 20, 2009 12:28 pm Assunto: |
|
|
ai jazuses, onde eu vim parar!! logo eu que sou uma moça decente e ajuizada _________________ dogs are our link to paradise! |
|
|
|
casalbugio Membra mái Queriderrima
|
Colocada: Sex Mar 20, 2009 3:20 pm Assunto: |
|
|
pois é, tiranda a Susana que é uma senhora respeitável, com um Brad Pitt insuflável, o resto é tudo doido varrido.... portanto, estás em casa! _________________ tina
|
|
Susanalapa Membra mai Santinha
|
Colocada: Sex Mar 20, 2009 3:37 pm Assunto: |
|
|
casalbugio escreveu: | pois é, tiranda a Susana que é uma senhora respeitável, com um Brad Pitt insuflável, o resto é tudo doido varrido.... portanto, estás em casa! |
Alto e pára o baile!!!! O Brad Pitt não é só meu! Ele vai alternando entre a minha casa e da Aligra Tadinho, quando vem de lá, tem que ir para a recauchutagem _________________ Susana
"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ." |
|
|
|
|
Colocada: Sex Mar 20, 2009 3:40 pm Assunto: |
|
|
ele só vai à Aligra para ela fiscalizar o estado, porque é a presidente da Liga de Moral e das Boas do Costume.
se vem maltratado, o melhor é mudarem de metodo de envio... _________________ tina
|
|
MDogster Sua Senhoria o Comendador mai Cool
|
|
|
|
Musky Membra mái chinoca
Registrado em: 20 Mai 2004 Mensagens: 7923 Local/Origem: Paço d'Arcos
|
Colocada: Sex Mar 20, 2009 7:36 pm Assunto: |
|
|
omega2 escreveu: | ai jazuses, onde eu vim parar!! logo eu que sou uma moça decente e ajuizada |
Deixa-te andar por aqui mais uns tempos que isso passa-te. _________________ -------------------------------------------------------
"O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um!" |
|
|
|
omega2 Ganda Sábio(a)
Registrado em: 19 Mar 2009 Mensagens: 3560 Local/Origem: Entroncamento
|
Colocada: Sáb Mar 21, 2009 3:40 pm Assunto: |
|
|
mais uma vez obrigada a todos pelas boas vindas, não estava à espera de encontrar aqui tantas caras conhecidas!
(vá, eu prometo que não revelo nada lá para fora ) _________________ dogs are our link to paradise! |
|
|
|
|
Colocada: Sáb Mar 21, 2009 4:13 pm Assunto: |
|
|
Sim é verdade, as administradoras já devem estar a enviar-te a declaração para assinares, em como não desgraças o pessoal, contando lá fora o que aqui se passa. ( livra que temos de manter um bocadinho as aparências.)
olha lá, vai à ginastica matinal, ao sub topico gente cusca, e toca a responder ao inquérito.
e depois disso, ja podes andar por lá a dar os bons dias! , as boas tardes, as boas madrugadas... olha, o que te apetecer! _________________ tina
|
|
Alexa Ganda Sábio(a)
Registrado em: 27 Jun 2007 Mensagens: 8039 Local/Origem: Capital do Amor em Portugal! :)
|
Colocada: Sáb Mar 21, 2009 4:38 pm Assunto: |
|
|
Bem-vinda!
E se és amiga da Tina e da Su não podes ser boa pessoa!!!! Eu que o diga! |
|
|
|
|