Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
Alexa Ganda Sábio(a)
Registrado em: 27 Jun 2007 Mensagens: 8039 Local/Origem: Capital do Amor em Portugal! :)
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 9:54 pm Assunto: |
|
|
Susanalapa escreveu: | Alexa escreveu: | Bronkas escreveu: | Alexa escreveu: | Bronkas escreveu: | Também odeio futebol, folclore português e diospiros. |
Oh Bronkas!!!! Os caracóis eu ainda entendo.... Mas os diospiros?!?!? |
Pois é, Alexa... Detesto diospiros, parecem-me sempre um sucedâneo abastardado do tomate, sem o sabor nem as qualidades deste... A minha mãe adorava-os, mas nunca me conseguiu convencer.
Olha, e também não sou grande fã de pepinos! |
Epah, é melhor acabarmos esta conversa por aqui!!! É que eu adoro pepinos!!! E se me dizes que também não gostas de melão eu não sei se resisto!!!! |
Tu definitivamente, não és minha filha Caracóis, diospiros e pepino? |
E melão!
Opah, herdei estes gostos noutro lado da família, tá explicado! |
|
|
|
Susanalapa Membra mai Santinha
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 9:56 pm Assunto: |
|
|
Mas de melão eu gosto _________________ Susana
"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ." |
|
|
|
Alexa Ganda Sábio(a)
Registrado em: 27 Jun 2007 Mensagens: 8039 Local/Origem: Capital do Amor em Portugal! :)
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 10:03 pm Assunto: |
|
|
Susanalapa escreveu: | Mas de melão eu gosto |
Tás a ver? Não tens os gostos completamente estragados! |
|
|
|
Bronkas Mestra por auto-promoção
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 10:17 pm Assunto: |
|
|
Alexa escreveu: | ...Será que gostamos de alguma coisa em comum?!? |
De certeza que sim, só temos é de descobrir! Por exemplo, gosto muito dos teus canitos! E tu também gostas deles! _________________ ...não posso adiar para outro século a minha vida
nem o meu amor
nem o meu grito de libertação.
Não posso adiar o coração.
António Ramos Rosa |
|
|
|
Alexa Ganda Sábio(a)
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 10:20 pm Assunto: |
|
|
Bronkas escreveu: | Alexa escreveu: | ...Será que gostamos de alguma coisa em comum?!? |
De certeza que sim, só temos é de descobrir! Por exemplo, gosto muito dos teus canitos! E tu também gostas deles! |
Olha que até isso tem dias!!!! Há dias em que só me apetece torturá-los à dentada!!! |
|
|
|
Bronkas Mestra por auto-promoção
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 10:21 pm Assunto: |
|
|
Tazaver? A mim também! E a pontapé, e a b'jocas! _________________ ...não posso adiar para outro século a minha vida
nem o meu amor
nem o meu grito de libertação.
Não posso adiar o coração.
António Ramos Rosa |
|
|
|
Alexa Ganda Sábio(a)
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 10:27 pm Assunto: |
|
|
Bronkas escreveu: | Tazaver? A mim também! E a pontapé, e a b'jocas! |
|
|
|
|
Musky Membra mái chinoca
Registrado em: 20 Mai 2004 Mensagens: 7923 Local/Origem: Paço d'Arcos
|
Colocada: Qui Mai 28, 2009 10:44 pm Assunto: |
|
|
Bronkas escreveu: | Detesto diospiros, parecem-me sempre um sucedâneo abastardado do tomate, sem o sabor nem as qualidades deste... A minha mãe adorava-os, mas nunca me conseguiu convencer.
C'hórrore, que filha tão desnatada!
Pois eu sou a Musky e não sou família de ninguém porque ao contrário de vocês, seus homo-sapiens, sou uma pura e digna descendente dos neandertais.
Também me recuso a passar camisas a ferro, limito-me a aproveitar as comprovadas qualidades da lama para realçar o natural esplendor da minha cútis. E acentuo cútis mas não acentuo cu, parte anatómica que não acho nada feio e pelo contrário muito útil (com acento, evidentemente) senão seria muito difícil (com acento) estar aqui a escrever baboseiras a estas horas da noite.
Não gosto de caracóis porque são bichos muito irrequietos e velozes, mas adoro diospiros e pepino com pele e temperado com sal para acompanhar o tintol da minha terra no tempo das vindimas, o que ajuda bastante a esquecer a dor provocada pelas dentadas dos lacraus.
E agora vou pregar para outra freguesia, que o meu chinoca já me está a morder os calcanhares com a cumplicidade da PA cá do burgo.
(além disso o Tico já está a dormir e só estou a funcionar com o Teco, o que dá uma grande trabalhêra) _________________ -------------------------------------------------------
"O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um!" |
|
|
|
petrocar Membra mai Guixa
|
Colocada: Sex Mai 29, 2009 1:02 am Assunto: |
|
|
Tou a gostar, embora ache que nã aprenderam nada que aqui a je, educada, guixa, bem comportada vos ensinou, mas eu gosto de vocezes á mesma
Adoro diospiros, pepino, melão, não gosto é de chupar ranhos
Caracois, lesmas, baba, ranho, deve ter tudo o mesmo sabor
Tb gosto de cães e gatos e cavalos e passarinhos, já vestidos, claro, e todos os de 4
Nã aprecio sem patas, e de duas não percebo a maior parte
_________________ Não façam da vida um rascunho, pode não dar tempo de passar a limpo. Aproveitem..... |
|
|
|
casalbugio Membra mái Queriderrima
|
Colocada: Sex Mai 29, 2009 7:07 am Assunto: |
|
|
Susanalapa escreveu: | Alexa escreveu: | Bronkas escreveu: | Alexa escreveu: | Bronkas escreveu: | Também odeio futebol, folclore português e diospiros. |
Pois é, Alexa... Detesto diospiros, parecem-me sempre um sucedâneo abastardado do tomate, sem o sabor nem as qualidades deste... A minha mãe adorava-os, mas nunca me conseguiu convencer.
Epah, é melhor acabarmos esta conversa por aqui!!! É que eu adoro pepinos!!! E se me dizes que também não gostas de melão eu não sei se resisto!!!! |
ésta deve sair ao pai, porque eu também não toco nessas coisas! _________________ tina
|
|
casalbugio Membra mái Queriderrima
|
Colocada: Sex Mai 29, 2009 7:11 am Assunto: |
|
|
ésta : devo andar a tentar uma nova reforma ortografica!!!
eu escrevo coisas, que até a mim assustam! _________________ tina
|
|
Aligra Moderadora mai Zen
|
Colocada: Sex Mai 29, 2009 8:05 am Assunto: |
|
|
petrocar escreveu: | e todos os de 4
|
Tou aqui a ponderar se como Presidenta da Liga da Moral e Bons Costumes não devia censurar esta indecencia... _________________ Alicia
-----------------------------------------------------------
A inspiração existe, mas tem de te encontrar a trabalhar. (Pablo Picasso) |
|
|
|
|
Colocada: Sex Mai 29, 2009 8:40 am Assunto: |
|
|
casalbugio escreveu: | Susanalapa escreveu: | Alexa escreveu: | Bronkas escreveu: | Alexa escreveu: | Bronkas escreveu: | Também odeio futebol, folclore português e diospiros. |
ésta deve sair ao pai, porque eu também não toco nessas coisas! |
SE for ao pai que vive comigo, não sai de certeza _________________ Susana
"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ." |
|
|
|
|
Colocada: Sex Mai 29, 2009 8:41 am Assunto: |
|
|
Aligra escreveu: | petrocar escreveu: | e todos os de 4
|
Tou aqui a ponderar se como Presidenta da Liga da Moral e Bons Costumes não devia censurar esta indecencia... |
Aproveita e censura esta também
petrocar escreveu: | não gosto é de chupar ranhos
|
_________________ Susana
|
|
|
petrocar Membra mai Guixa
|
Colocada: Sex Mai 29, 2009 8:50 am Assunto: |
|
|
Susanalapa escreveu: | Aligra escreveu: | petrocar escreveu: | e todos os de 4
|
Tou aqui a ponderar se como Presidenta da Liga da Moral e Bons Costumes não devia censurar esta indecencia... |
Aproveita e censura esta também
petrocar escreveu: | não gosto é de chupar ranhos
|
|
QuÊêêêê?????????????????????????? _________________ Não façam da vida um rascunho, pode não dar tempo de passar a limpo. Aproveitem..... |
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|