Índice do Fórum Ginásio Ginásio

Hino do Gincas
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Olá - joana arede apresentação
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Ginásio -> Forum para Novos Membros
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
joanaarede
Gajo(a) que sabe bué


Registrado em: 03 Jun 2008
Mensagens: 141
Local/Origem: Barcelona/Santarem

MensagemColocada: Ter Jun 03, 2008 11:12 pm    Assunto: Olá - joana arede apresentação Responder com Citação

Olá meninas e meninos (?)

Bem a carpe diem disse-me que havia um forum mt á frente onde ir e ca estou eu... dps de umas qts peripecias com o meu e-mail q diz q esta banido (??), nao sei porque, mas pronto fiz com o meu do msn Very Happy


Ainda tenho de dar uma espreitadela a ver sobre o que se fala aqui, mas ja vi que andam aqui muitas caras que conheço de outras paragens.

Beijocas
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
-CarpeDiem-
Muy Nobre Lady Godiva


Registrado em: 30 Jul 2004
Mensagens: 2028
Local/Origem: Pêro Negro (Sobral de Monte Agraço)

MensagemColocada: Ter Jun 03, 2008 11:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Ahh sua doida, agora vê se te portas bem!! Razz Bem vinda espanholita!!
_________________
Mafalda
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Alexa
Ganda Sábio(a)


Registrado em: 27 Jun 2007
Mensagens: 8039
Local/Origem: Capital do Amor em Portugal! :)

MensagemColocada: Ter Jun 03, 2008 11:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem-vinda Joana! Wink
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
joanaarede
Gajo(a) que sabe bué


Registrado em: 03 Jun 2008
Mensagens: 141
Local/Origem: Barcelona/Santarem

MensagemColocada: Ter Jun 03, 2008 11:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu porto-me smp bem Very Happy , em conjunto com trengas fazemos conjntos de trengas... ainda estou aqui a tentar perceber a dinamica da coisa... pois ha foruns onde nao consigo entrar e tal...

Quem e q me explica a dinamica aui do forum? tou assim apanhar do ari... e nem sei como é q este forum me passou ao lado... juro msm q nunca tinha ouvido falar até ha 20m atras....

E ja Agora... ESPANHOLA??? tas aqui... tas ali... ai, ai... eu nao sou espanhola... tou é ca infiltrada Twisted Evil
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
cindye
Membra mai Potencialmente Perigosa


Registrado em: 04 Mai 2005
Mensagens: 683
Local/Origem: Alcobaça

MensagemColocada: Ter Jun 03, 2008 11:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem vinda ao forum mais à frente do século Very Happy
_________________
Carla Sampaio
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Alexa
Ganda Sábio(a)


Registrado em: 27 Jun 2007
Mensagens: 8039
Local/Origem: Capital do Amor em Portugal! :)

MensagemColocada: Ter Jun 03, 2008 11:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Tentando esclarecer algumas das tuas dúvidas, quando um user novo se regista tem acesso a este sub-fórum, à Ginástica e a pouco mais...

O objectivo é ires lendo, participando, de forma a que nos vás conhecendo a nós (e nós a ti, claro)! Com o tempo vais tendo acesso a outros sub-fóruns!

Qualquer coisa, é só dizer! Wink
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Susanalapa
Membra mai Santinha


Registrado em: 21 Mai 2004
Mensagens: 18059
Local/Origem: Gaia

MensagemColocada: Ter Jun 03, 2008 11:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem-vinda
_________________
Susana

"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ."
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
joanaarede
Gajo(a) que sabe bué


Registrado em: 03 Jun 2008
Mensagens: 141
Local/Origem: Barcelona/Santarem

MensagemColocada: Ter Jun 03, 2008 11:35 pm    Assunto: Responder com Citação

ah pronto Very Happy , mas eu sou de confiança juro... bem entao ca vai:

sou a Joana Arede é 2 nomes ok? nao é Joana rede é msm joanaarede tudo pegadinho Cool

Tenho 24 anos, moro em Barcelona, mas sou de Lisboa, apesar de ter casa em santarem.

Tenho 4 caes, Max, teddy, lady e eddy

Max fui buscar pq o queriam dar em cachorro, o teddy deram.me, a lady apanhei na rua com um tiro e o eddy era da minha tia



Tenho 1 chinchila o Gil, o miudo q o tinha tinha medo dele e adivihem quem ficou com ele? aqui a je q nem sabia q raio era um chincila... descobri q nao se deve enfiar os dedos entre as grades se eles estiverem a comer, e q o pelo é a coisa mais gira, mas o banho é de cagar a rir Cool

Tenho patos, galinhas e pombos, q o objectivo era comermos mas pronto... agora é ate morrerem Rolling Eyes ja la tive 2 patos de uma forista de outro lado q foram pa la mas ja morreram taditos

E aqui em barcelona tenho 1 coelha a Fofa ( que em catalao é rabo flacido, nunca fui tao gozada na minha vida num vet como aqui.... ate eu dizer q era um nome portugues... Confused )


Querem saber mais alguma coisA? stick out tongue
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Bronkas
Mestra por auto-promoção


Registrado em: 09 Mar 2007
Mensagens: 7178

MensagemColocada: Qua Jun 04, 2008 12:23 am    Assunto: Responder com Citação

joanaarede escreveu:
...a lady apanhei na rua com um tiro...


Eh, pá, andaste na rua aos tiros à cadela até a apanhares? Shocked Isso é que foi teima!
_________________
...não posso adiar para outro século a minha vida
nem o meu amor
nem o meu grito de libertação.

Não posso adiar o coração.

António Ramos Rosa
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
joanaarede
Gajo(a) que sabe bué


Registrado em: 03 Jun 2008
Mensagens: 141
Local/Origem: Barcelona/Santarem

MensagemColocada: Qua Jun 04, 2008 12:27 am    Assunto: Responder com Citação

Laughing Laughing Laughing

Nao foi mais do genero... eu sentada no chao a espera do autocarro pq estava um calor do caraças e so ali havia sombra e aterrar-me um cao em cima cheio de medo a lamber.... obvio q veio logo cmg pa casa de autocarro e td... pele e osso e com o cio... por acaso nao vinha com brinde... q sorte Rolling Eyes tipo kinder Cool dps de ser quase morta por mais 1 cao, fora a colonia de hamster s qtinha na altura q eram a modica quantia de 70.... vi.me e desejei-me pa dar aquilo pq eu ja nao conseguia parar a reproduçao Rolling Eyes

la aceitaram a lady... entao os meus caes... upas upas... uma gaija... q agora manda neles todos e eles nem piam... as mulheres sao danadas Laughing
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Bronkas
Mestra por auto-promoção


Registrado em: 09 Mar 2007
Mensagens: 7178

MensagemColocada: Qua Jun 04, 2008 12:32 am    Assunto: Responder com Citação

Podes crer! Cá em casa, é a minha Rita, de apelido Cabrita porque é uma grande cabra para o marido dela, o Manecas, quem manda neles todos. Rolling Eyes

Quando ela vira a cara com um certo olhar, eles já não sabem onde se hão-de meter, e manda-os embora da cama para ir ela para lá... Faz dos machos o que quer, a minha gorda! Very Happy

Setenta hamsters? Shocked Puuuuxaaa...
_________________
...não posso adiar para outro século a minha vida
nem o meu amor
nem o meu grito de libertação.

Não posso adiar o coração.

António Ramos Rosa
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
joanaarede
Gajo(a) que sabe bué


Registrado em: 03 Jun 2008
Mensagens: 141
Local/Origem: Barcelona/Santarem

MensagemColocada: Qua Jun 04, 2008 12:37 am    Assunto: Responder com Citação

Pois a minha é o msm... os 2 caes grandes tem as casotas deles no jardim, e se teem o azar dentro da area da casa q nao teem acesso q é a sona do corredor e quartos a lady da o alarme e eles fogem a correr antes q venham alguem dos humanos mandar vir....


Pois 70... eu so tinha 2... e vinham com prenda... dps deixei-os na mae pa cuidar e tal... atrasei-me a dar os filhos so dei 4 e tinha 10 e foi pais com filhos com irmao e por ai fora... tinha uma gaiola XXL com 1m de altura e 70cm de lagura e msm assim andavam a pinha.... para os dar a tds e separar o pai da mae foi o ve se avias... jurei pa nunca mais... eu dava eles nasciam mais... era uma coisa indescritivel... e o pior é q td a gente ficava parva... os outros nao comiam os filhos dos pais, irmoes, tios, sobrinhso ajudavam a cuidar.... eu tinha ali a verdadeira colonia autosucficente... eu ja gozava a dizer q lhes dava €5 pa irem comprar a comida e irem a vida deles.... Twisted Evil
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Bronkas
Mestra por auto-promoção


Registrado em: 09 Mar 2007
Mensagens: 7178

MensagemColocada: Qua Jun 04, 2008 12:42 am    Assunto: Responder com Citação

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 'Tavas mesmo ceguinha de todo! Então não se mete pelos olhos (que pelos vistos não tinhas) dentro que se tem de separar logo os machos das fêmeas?

Isso já não era uma colónia, era um planeta inteiro!
_________________
...não posso adiar para outro século a minha vida
nem o meu amor
nem o meu grito de libertação.

Não posso adiar o coração.

António Ramos Rosa
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
joanaarede
Gajo(a) que sabe bué


Registrado em: 03 Jun 2008
Mensagens: 141
Local/Origem: Barcelona/Santarem

MensagemColocada: Qua Jun 04, 2008 12:46 am    Assunto: Responder com Citação

o paaaaaaaaa... deram-me 2 e os gaijos na loja disseram q eram 2 femeas... mas na era disgusted

dps nao separei os filhos a tempo da mae nao sabia q era tao rapido... propagou-se e os gaijos nao queriam usar preservativos... olha eram mais q as maes.... Rolling Eyes
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Bronkas
Mestra por auto-promoção


Registrado em: 09 Mar 2007
Mensagens: 7178

MensagemColocada: Qua Jun 04, 2008 12:49 am    Assunto: Responder com Citação

Uma desgraça! Foi assim que os Chineses chegaram ao que chegaram! Very Happy Very Happy Very Happy

Conclusão: nunca acreditar no que dizem os empregados das lojas de animais!
_________________
...não posso adiar para outro século a minha vida
nem o meu amor
nem o meu grito de libertação.

Não posso adiar o coração.

António Ramos Rosa
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Ginásio -> Forum para Novos Membros Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Página 1 de 6

 
Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Translation by: (c) 2000-2006 Luiz Castelo-Branco, Todos os direitos reservados.