Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
Bronkas Mestra por auto-promoção
|
Colocada: Ter Jan 22, 2008 12:17 am Assunto: |
|
|
Praias escreveu: | De signo acho que sou Galo mas nao assenta la muito bem comigo mas e assim. Devo ter um ascendente qualquer que modifica umas coisitas! |
Todas nós aqui: é o nosso sangue latino... _________________ ...não posso adiar para outro século a minha vida
nem o meu amor
nem o meu grito de libertação.
Não posso adiar o coração.
António Ramos Rosa |
|
|
|
Aligra Moderadora mai Zen
|
Colocada: Ter Jan 22, 2008 8:46 am Assunto: |
|
|
Bronkas escreveu: | Praias escreveu: | De signo acho que sou Galo mas nao assenta la muito bem comigo mas e assim. Devo ter um ascendente qualquer que modifica umas coisitas! |
Todas nós aqui: é o nosso sangue latino... |
É por isso que eu sinto-me neste país como na minha própria casa
Que giro o horóscopo chinês!!!!!!!!!!!!!!!! Eu adoro estas coisas
Este é o meu:
Signo do Galo
Divertido, é sempre uma excelente companhia, pois espalha alegria à sua volta. Muito preocupado com a sua imagem, anda sempre arranjado e bem vestido. o galo é também generoso, estando sempre disponível para ajudar alguém. Independente, não gosta de aceitar conselhos. Muito directo, diz o que pensa, o que por vezes magoa os outros.
E sou tal e qual, xiça... Só não acertou na parte de ser assim tão directa... às vezes prefiro ficar calada antes que magoar àlguem, mas... isso acho que é da experiência que a gente ganha com a idade _________________ Alicia
-----------------------------------------------------------
A inspiração existe, mas tem de te encontrar a trabalhar. (Pablo Picasso) |
|
|
|
petrocar Membra mai Guixa
|
Colocada: Ter Jan 22, 2008 9:25 am Assunto: |
|
|
Bem, eu sou cavalo, quer dezer, sou mesmo CAVALO DE FOGO, e isto acontece de 100 emm 100 anos no horoscopo chinês.............
Nasci em 1966
Mas isso dos segredos tb nã condiz muito comigo, a de estar rodeada tambem não é verdade de todo, a maior parte das vezes prefiro estar sozinha, e ter muitos amigos, sim alguns, mas os bons conto-os..........
Impulsiva? Nã, é mesmo verdade
Muito impulsiva, mas isso num é defeito _________________ Não façam da vida um rascunho, pode não dar tempo de passar a limpo. Aproveitem..... |
|
|
|
Mikas Membra maí Mikas
Registrado em: 20 Mai 2004 Mensagens: 4614 Local/Origem: Vale Milhaços - Corroios - Seixal
|
Colocada: Ter Jan 22, 2008 11:44 am Assunto: |
|
|
Signo da Cabra
É uma pessoa muito ponderada, que pensa mil vezes antes de agir. Bom amigo, é incapaz de magoar alguém deliberadamente. Muito sensível, gosta de se ver rodeado pelas pessoas de quem gosta. Viajar é um dos seus passatempos preferidos, mas são as coisas simples que lhe dão grandes alegrias. Embora seja organizado, não gosta de viver condicionado por regras.
Pois é a minha cara sou mesmo assim adoro ter as pessoas de quem gosto por perto de mim, não gosto de magoar deliberadamente mas cuidado não se metam com quem eu gosto porque ai viro mesmo uma grande "cabra" e gosto muito de viajar ainda não conheço a Madeira nem Porto Santo mas fiquei apaixonada pelas fotos que aqui puseste da praia que coisa mais linda
Pensar mil vezes antes de agir num é bem assim acho que reduzi esse numero e não gosto muito de regras não senhor _________________ "A hora é sempre certa para fazer o que é certo. " - Martin Luther King |
|
|
|
lequinhas Ganda Sábio(a)
Registrado em: 20 Mai 2004 Mensagens: 4968 Local/Origem: Lisboa/L-A-V
|
Colocada: Ter Jan 22, 2008 3:48 pm Assunto: |
|
|
Sempre me identifiquei mais com o signo chinês, do que com o outros.
Sou Porco e em tudo bate certo.
Também sou Escorpião, e na maior parte das coisas eu não sou assim _________________
|
|
|
|
Paraquedista Membro mai batoteiro
Registrado em: 19 Mai 2004 Mensagens: 11971 Local/Origem: Carcavelos
|
Colocada: Ter Jan 22, 2008 8:55 pm Assunto: |
|
|
Uelecome Joana |
|
|
|
zaphia Ganda Sábio(a)
|
Colocada: Ter Jan 22, 2008 10:59 pm Assunto: |
|
|
Aligra escreveu: | joana escreveu: |
Já ia tratar disto, mas ainda estou a contar os meus defeitos...
Bjs
Joana |
Essa parte para mim foi fácil: sou Leão, não tenho defeitos |
Amiga, eu ainda consigo ser pior do que tu.Tenho um ego tão grande que até dos meus defeitos gosto. |
|
|
|
zaphia Ganda Sábio(a)
|
Colocada: Ter Jan 22, 2008 11:02 pm Assunto: |
|
|
joana escreveu: | Nanico,
os signos chineses são determinados pelo ano de nascimento, se me disseres em que ano nasceste, posso dizer-te o signo... mas qualquer desses sites de previsões astrologicas te dá o signo e o perfil.
Beijinhos
Joana |
Minha amiga, não te sabia tão informada!.... És uma caixinha de surpresas... |
|
|
|
zaphia Ganda Sábio(a)
|
Colocada: Ter Jan 22, 2008 11:08 pm Assunto: |
|
|
[quote="joana"]Signos chineses
Signo do Dragão
É, sem dúvida, um ser especial e que raramente passa despercebido. Culto, interessa-se pelo mundo que o rodeia e tem uma vivacidade única. Muito seguro de si, entrega-se de corpo e alma ao que faz. Generoso, é capaz de tudo para ajudar um amigo. Os chineses acreditam que os dragões terão sempre êxito no que fizerem, pois nasceram bafejados pela sorte.
Querem ver que esta é a razão do tamanho do meu ego???
Ainda estou de boca aberta minha amiga!
Beijos
Sofia(Zaphia)
Editado pela última vez por zaphia em Qua Jan 23, 2008 12:23 pm, num total de 1 vez |
|
|
|
Ana moderadora mai bicho carpinteiro c/ mola
|
Colocada: Qua Jan 23, 2008 9:55 am Assunto: |
|
|
Mikas escreveu: | Signo da Cabra
É uma pessoa muito ponderada, que pensa mil vezes antes de agir. Bom amigo, é incapaz de magoar alguém deliberadamente. Muito sensível, gosta de se ver rodeado pelas pessoas de quem gosta. Viajar é um dos seus passatempos preferidos, mas são as coisas simples que lhe dão grandes alegrias. Embora seja organizado, não gosta de viver condicionado por regras.
Pois é a minha cara sou mesmo assim adoro ter as pessoas de quem gosto por perto de mim, não gosto de magoar deliberadamente mas cuidado não se metam com quem eu gosto porque ai viro mesmo uma grande "cabra" e gosto muito de viajar ainda não conheço a Madeira nem Porto Santo mas fiquei apaixonada pelas fotos que aqui puseste da praia que coisa mais linda
Pensar mil vezes antes de agir num é bem assim acho que reduzi esse numero e não gosto muito de regras não senhor |
eu também sou cabra nos signos chineses.....e touro nos outros e carneiro no nome, vocês já viram que tenho 3 pares de cornos, logo à partida |
|
|
|
Aligra Moderadora mai Zen
|
Colocada: Qua Jan 23, 2008 10:22 am Assunto: |
|
|
zaphia escreveu: | Aligra escreveu: | joana escreveu: |
Bjs
Joana |
Amiga, eu ainda consigo ser pior do que tu.Tenho um ego tão grande que até dos meus defeitos gosto. |
Ai, portanto és também daquelas pessoas maravilhosas, lindas, elegantes, inteligentes, e modestas??? Bem-vinda, miga, e não é defeito, é feitio _________________ Alicia
-----------------------------------------------------------
A inspiração existe, mas tem de te encontrar a trabalhar. (Pablo Picasso) |
|
|
|
zaphia Ganda Sábio(a)
|
Colocada: Qua Jan 23, 2008 12:28 pm Assunto: |
|
|
Aligra escreveu: | zaphia escreveu: | Aligra escreveu: | joana escreveu: |
Bjs
Joana |
Ai, portanto és também daquelas pessoas maravilhosas, lindas, elegantes, inteligentes, e modestas??? Bem-vinda, miga, e não é defeito, é feitio |
Bem...bem..também não exageres, Leoa...
Não é que eu ache que sou isso tudo, simplesmente, sinto-me muito bem na minha pele.
Bjs
Sofia (Zaphia) |
|
|
|
juanita Ganda Sábio(a)
Registrado em: 11 Jan 2008 Mensagens: 6179 Local/Origem: Porto Santo / Madeira
|
Colocada: Qua Jan 23, 2008 6:42 pm Assunto: |
|
|
Selminha escreveu: | Mikas escreveu: | Signo da Cabra
Pensar mil vezes antes de agir num é bem assim acho que reduzi esse numero e não gosto muito de regras não senhor |
eu também sou cabra nos signos chineses.....e touro nos outros e carneiro no nome, vocês já viram que tenho 3 pares de cornos, logo à partida |
...Selminha, serás do signo "Tricórnio"? _________________ Se algo pode correr bem, correrá bem!
Alícia |
|
|
|
Sirius Ganda Sábio(a)
|
Colocada: Qua Jan 23, 2008 11:51 pm Assunto: |
|
|
Já venho um pouco tarde, mas como se costuma dizer, mais vale tarde ...
Welcome!
Bem-vinda!
_________________ ...make a plan...set a goal...work toward it...but every now and again, look around...drink it in.'cause this is it.it might all be gone tomorrow. |
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|